Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

ECT lança selo personalizado da AMCE

Correios homenageiam a entidade

Correios homenageiam a entidade

Os Correios lançam hoje um selo comemorativo aos 70 anos de fundação da Associação Mineira de Cronistas Esportivos – AMCE. O diretor geral da ECT em Minas é o Fernando Miranda, nascido na cidade do Serro, cruzeirense apaixonado e gente muito boa. Só se irrita quando alguém diz a ele que “o Serro pertence à Grande Conceição do Mato Dentro”.


» Comentar

Comentários:
2
  • Fernando Miranda disse:

    Caro amigo Chico Maia!!!!!
    A AMCE merece todas as honrarias que se lhe possa prestar. Lamentávelmente na data do lançamento estava fora do país, como vc já sabe, e não pude abraçá-lo pessoalmente.
    Quanto ao Serro e Conceição DO SERRO, somos todos farinha do mesmo saco!!!! E farinha da melhor qualidade, das melhores tradições e da mais legítima mineiridade. Como eu e vc, quem é daquela nossa região tem enorme orgulho de suas origens e tem consciência do quanto já contribuimos para o desenvolvimento econômico e cultural de nossso país. O Serro entupiu a Europa de ouro no passado e agora nossa Conceição DO SERRO irá abarrotar o comércio mineral do planeta com minério de ferro da mais alta qualidade. VIVA NÓIS, os minerim da região do Cipó…!!!!
    Forte abraço,

    Fernando Miranda

    • Chico Maia disse:

      QUE HONRA TER O PRÓPRIO FERNANDO MIRANDA POSTANDO UM COMENTÁRIO NESSE HUMILDE BLOG.
      OBRIGADO MEU CARO, E NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE PARA NOS ENCONTRARMOS NO SERRO, ESSA TERRA MARAVILHOSA, NA GRANDE CONCEIÇÃO.
      CM