Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ruy Castro em Belo Horizonte

O grande Afonso Borges, criador e comandante do excelente Sempre um Papo, enviou comunicado com as novidades do projeto em BH e interior. Grandes nomes estarão na área no mês de agosto, mas destaco um, que considero imperdível: Ruy Castro.

Confira as dicas do Afonso:

“Caros Amigos,

Nos acompanhem pelo http://twitter.com/sempreumpapo   As notícias e andamento do nosso trabalho em primeira mão. Melhor que email. Ou acessem www.sempreumpapo.com.br

Agosto lotado de ótimas opções: na Casa Fiat de Cultura, um encontro inédito: a historiadora Lélia Coelho Frota e a artesã do Vale do Jequitinhonha Maria Lira falam sobre “A Arte do Povo no Brasil”. Dia 30/07, 20h. No dia 04/08, Lucas Figueiredo, autor de “Morcegos Negros”, lança o livro “Olho por Olho: os Livros Secretos da Ditadura”. Depois, Vilfredo Schurman, Ruy Castro e Fabrício Carpinejar.

Em Sete Lagoas, Leila Ferreira fala sobre “É Conversando Que a Gente se Entende: a Importância da Comunicação nas Relações Interpessoais”. Dia 05/08.

Entrou no site a palestra de Thereza Portes e Renata Bittencourt, falando sobre “Arte se ensina?”. E não percam a exposição “O Mundo Mágico de Chagall”, de 04/08 a 04/10.

E recomendamos, fortemente, a exposição “Tapeçarias Francesas – Patrimônio e Criação – De Eckhout aos nossos dias”, no MAO – Museu de Artes e Ofícios. Últimos dias!!

Neste final de semana, o escritor português Miguel Sousa Tavares na TV Câmara. Sábado, 19h e domingo, 16h.

Entrem no site www.rubim.art.br – a melhor programação de teatro de MG. Luana Piovani, Julia Lemmertz, Mel Lisboa e muito mais.

Agradeço a todos, vamos em frente.

Afonso Borges
www.sempreumpapo.com.br


» Comentar

Comentários:
0