Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sites muito úteis

Uma dica interessante que vem do Rio Grande do Sul, do gente boa Gerson Sicca, que convida para acessarmos um novo site sobre futebol: 

“Foi criado um site interessante sobre futebol. Além de notícias e dados sobre times, disponibiliza uma página individual para cada cadastrado, que poderá relacionar amigos, criar e participar de comunidades, como um orkut.
Para quem quiser se cadastrar, estou com duas comunidades lá: “Limpo no Lance”, que divulga o blog, e “Série C 2009”. Depois de cadastrado basta procurar a comunidade pelo nome.
Para saber como cadastrar-se é só acessar http://limponolance.blogspot.com/2009/08/sociedade-futeboleira-do-brasil.html.
Outra ferramenta muito interessante do blog, que interessa para peladeiros, é a que permite cadastrar times amadores, marcar jogos e confirmar presença nos mesmos, tudo pelo site. É um sistema como o do www.peladeiros.com.br  ”

Obrigado ao Gerson pela dica, e outro site que sempre vale a pena acessar, é o www.futebolamadordeminas.com , que informa os mínimos detalhes e abre espaço para todos os times e ligas amadoras de Minas Gerais. Belo trabalho do Marco Antônio Caetano de Andrade.


» Comentar

Comentários:
1