Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Na coluna do Super Notícia de amanhã

Bons de serviço

Além dos dois times em campo vai ser bom acompanhar a disputa tática dos dois treinadores: a Celso Roth só falta chegar a um grande título para ter o reconhecimento completo do país como um dos melhores da safra atual; Muricy Ramalho é a bola da vez, tido como o melhor do país no momento, pupilo de Telê Santana, até nos estranhamentos com repórteres que costumam abusar da inteligência do entrevistado. O Telê era mais ameno que ele, mas deve ser coisa da idade. Com o tempo o Muricy também vai se acalmando.

Cruzeiro na Bélgica

O diretor do departamento internacional do Cruzeiro, Valdir Barbosa, chegou segunda feira da Bélgica, onde esteve em negociações com o Royal Antuérpia e o Euten. Pode nascer uma parceria, envolvendo jogadores recém promovidos dos juniores e outros que aguardam oportunidade no time principal. O Antuérpia já tem parceria semelhante com o Manchester United.

Essas e outras notas em minha coluna de amanhã no jornal Super Notícia, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
3
  • priscila disse:

    gostaria de pedir que publicacem um pedido de namoro.amo muito uma pessoa mas ele saiu da minha vida de uma maneira que eu nao esperava e quero telo sempre a meu lado. quero fazelo feliz. meu nome e priscila moro em curvelo e ele se chama washington mora em belo horizonte quero declarar a ele todo meu amor e preciso de um meio publico para que todos saibam o quanto eu o amo.washington vc se tornou parte da minha vida da minha historia nao sou nada sem vc te amo eternamente. fica comigo te amo

  • gerson disse:

    Chico, como sou do sul tenho a opinião generalizada do Roth: acho ele um cavalo paraguaio, hehehe.