Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Rádio Itatiaia

Tem gente que ainda pergunta porque a Rádio Itatiaia tem quase 100% de audiência no futebol em Minas. Um único exemplo: só ela transmitiu o empate do América em Pelotas, domingo, pela Série C.

Um jogo decisivo, importante para o futebol mineiro.

Enquanto isso, a Globo AM e a CBN FM transmitiam Flamengo e Corinthians, e a Inconfidência apresentava um programa de variedades esportivas.

Por falar em Itatiaia, o cabeça-pensante mor da emissora vai bater papo com o público hoje, a partir das 19h30, na Academia Mineira de Letras, Rua da Bahia, 1466, no projeto “Bate Papo com o Jornalista”. Imperdível.


» Comentar

Comentários:
6
  • tatiane disse:

    sou de mg em guanhaes ,bom queia saber se o cruzeiro tem capacidade de ganhar esse jogo?

  • Gealdo Batista de Avila disse:

    Quais são as possibilidades de o Atletico após essa derrota para o Fluminense ser campeao. Vocês enchem a bola do Eder Luiz, mas eu não consigo ver com bons olhos esse futebol. A meu ver ele esta precisando ficar na reserva um pouco, quem sabe acorda. Não gosto quando o Galo joga de branco (perde quase todas). Hoje o GALO jogou tal qual um time de segunda divisão. Acho que não estavam pensando no título que deveria ser o objetivo de todo o grupo, quem quer ganhar um título não escolhe adversário, campo, tempo e outros motivos, tem que pensar/focar apenas o título. Dessa forma não dá. Será que vamos nadar, nadar, nadar e morrer na areia… Que esses jogadores acordem a tempo… ACORDA GALO, VAMOS PRA CIMA DELES E GANHAR SEMPRE.

  • Um retorno para os comentários depreciativos:
    O América Mineiro é uma instituição quase centenária, muito acima das picuínhas que pretendem fazer dele. Se cinquenta tiveram o interesse, outros milhares viveram a transmissão da Itatiaia.
    Tomáz.

  • luciano gomes disse:

    Chico nota 10 para itatiaia pela transmissão do jogo do América mas que não da a ela o direito da parcialidade que vem tendo nas coberturas do futebol.
    abraços.

  • Aurelio disse:

    Tao boa que nao transmite nenhum jogo do Ipatinga…simplismente ridicula!!!
    Ja escutei muito a Itatiaia…desde o Tiro de Meta ao Apito Final e desde 2008 deixei ela de lado…e vi que foi a melhor coisa!
    Esta longe do profissionalismo que tanto se cobra dos jornalistas…
    abracos Chico!
    Destaque para a nossa regional… Vanguarda AM que sempre acompanhou nosso tigrao de aco, com a participacao de seu amigo Fernando Rocha que por sinal eh um otimo profissional.

  • marta dias hoadley disse:

    só ela transmitiu o empate do América em Pelotas, domingo, pela Série C.
    Noooooo….imperdível! será que ao menos 50 pessoas se interessaram?