Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Caldense confirma mais um amistoso

A diretoria de Futebol da Caldense confirmou o terceiro amistoso da equipe nesta temporada de preparação para a disputa da primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2010: dia 23 de agosto, às 10h30, contra o Trespontano Atlético Clube, no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, em Três Pontas.

Nas outras duas partidas já agendadas a Veterana enfrenta o Atlético Tricordiano, no dia 30 de agosto, às 10h30, no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações e no dia 07 de setembro, no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa – CT Ninho dos Periquitos, também às 10h30.

“Com estes amistosos a comissão técnica pode analisar todos os atletas e dar chances para que todos joguem. É preciso testar cada um para saber qual será o elenco que disputará o Mineiro ano que vem”, destaca o preparador físico Luis Carlos Caldiron.

O clube de Três Pontas foi o campeão das duas últimas edições (2008 e 2009) da Copa Record da Liga Sul Mineira de Futebol. “Vamos enfrentar uma equipe preparada e que vai vir para cima, mas estamos confiantes que vamos fazer uma boa partida e conseguir a terceira vitória em amistosos nesta temporada”, fala Caldiron. O Verdão venceu por 1 a 0 os dois últimos amistosos que disputou, contra a Esportiva de Guaxupé e o Pouso Alegre Futebol Clube.


» Comentar

Comentários:
0