Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Corrida no Águas do Treme

* Muito aguardada a 2ª Corrida Nado Livre-Águas do Treme, que ano passado fez o maior sucesso. Será neste domingo a partir das nove horas com, aproximadamente, 400 participantes. A prova consiste em dois percursos: uma volta de 5.250 metros (corrida e caminhada) e duas voltas de 10.500 metros (corrida). Os participantes ganharão um kit com camisa e brindes, medalha de participação, além de contar com o apoio médico, tendas de massagens e de beleza, atividades de relaxamento e flexibilidade e muita diversão no Águas do Treme. As inscrições custam R$ 70,00 para os participantes e R$ 40,00 para os acompanhantes com direito ao café da manhã. Podem ser realizadas na Academia Nado Livre em Sete Lagoas (31) 3772 1500 ou na Sport Hall – loja Diamond Mall (31) 3292-9473. O evento conta com o patrocínio da Mazan Hyundai, Aliance Citroen, Unimed Sete Lagoas e Trevinho. Além do apoio dos parceiros tradicionais: Interpool Agência de Viagens, Supermercado Santa Helena, Inove, Símon e Sport Hall. Mais informações: (31) 3716-4800.”

 * Grande pedida neste fim de semana: começa hoje e termina domingo, o 47º Jubileu de Nossa Senhora da Piedade, em Felixlândia. O prefeito Marconi Antônio da Silva e o Pároco Raimundo Carlos estão convidando a todos para participar da intensa programação, que foi aberta pela famosa Vesperata, de Diamantina, e prossegue hoje, sexta feira, com show de Thiago e Daniel, amanhã com Iracema Sabino e banda, missas, show pirotécnico e o grande encerramento no domingo, com missas às 8, 10 e 16 horas, procissão às 17 horas, com a imagem de Nossa Senhora (bem tombado e obra de aleijadinho), mais missa e show pirotécnico. Todos os dias com almoço, jantar e barraquinhas. Tudo no novo e moderno espaço formatado com palco, som, tendas e iluminação. 

Essas e outras notas em minha coluna de amanhã no jornal Sete Dias, nas bancas em Sete Lagoas e região ou no www.setedias.com.br


» Comentar

Comentários:
0