Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Frustração por mais um empate

Os 51.532 pagantes saíram chateados com mais um empate no Mineirão. Mas o empate ficou de bom tamanho porque se o Atlético errou pênalti no segundo tempo através do Renan Oliveira, e perdeu pelo menos duas oportunidades claras de gol, o goleiro Marcos, do Palmeiras, engoliu um grande frango no gol do Eder Luiz, no início do jogo, e o Palmeiras também perdeu, pelo menos, duas chances na cara do jovem goleiro estreante Bruno.

Jogo nervoso, embolado pelo meio campo onde Celso Roth e Muricy Ramalho concentraram suas estratégias. Mas um bom jogo, onde qualquer resultado poderia acontecer.

 

Havia pelo menos um jogador acima da média em campo no 1 x 1 de Galo x Palmeiras: Diego Souza. Que jogador!

O goleiro Bruno foi outra grata novidade. Seguro, fez belas defesas e teve seu nome gritado pela torcida, coisa que o Aranha só conseguiu até agora em um único jogo.

Renan Oliveira bateu mal o pênalti e Marcos, especialista no assunto defendeu. Renan foi razoável em campo. É jovem e precisa de todo o apoio da torcida.


» Comentar

Comentários:
1
  • marta dias hoadley disse:

    E eu agradeço ao Palmeiras, a noite em BH foi tranquila, sem foguetorio e buzinaço de time que comemora vitorias e lideranca como se fosse copa do mundo. Titulos??? Só com a camisa dos adversarios! hahahaha