Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kléber põe lenha na fogueira

A excelente entrevista que o João Vitor Xavier fez com o Kléber, ontem, no programa Bastidores, da Itatiaia, repercutiu nacionalmente. O site da ESPN deu destaque hoje em sua página principal. Confira:

“Kléber fala em “clima chato” após vice da Libertadores e se diz decepcionado com alguns companheiros

por ESPN.com.br

O atacante Kléber declarou nesta sexta-feira em entrevista à Radio Itatiaia de Minas Gerais que a derrota na final da Copa Libertadores para o Estudiantes no meio de julho causou um “clima chato” no elenco celeste. Ainda segundo o jogador, alguns companheiros de equipe decepcionaram na decisão contra os argentinos.

“Falei que se a gente perdesse (para o Estudiantes) muitos jogadores não iam ficar, ia acontecer um desmanche, ficaria um clima chato. E é o que aconteceu. Muita gente saiu, muita gente se lesionou e até você se reerguer é difícil. A gente ficou decepcionado com alguns jogadores.”

“Sempre falei que era o título da vida de cada um e que ia acabar o ano para a gente, porque iríamos jogar o Brasileiro para não cair e o torcedor não se importaria, pensando na decisão do mundial no final do ano”, completou Kléber.

‘Afiado’, o atacante contou ainda que alguns jogadores insistiram em discutir premiações antes da final contra o Estudiantes. “Teve reunião sobre premiação, mas quando cheguei já tinha acabado. Percebi que tinha pessoas preocupadas com prêmio. O Fábio (goleiro) e eu sempre falamos que não tinha prêmio que pagasse o título da Libertadores.”

O ‘Gladiador’ também comentou sobre os bastidores nos dias que precederam o duelo do dia 15 de julho no Mineirão. Para ele, alguns excessos poderiam ter sido evitados. “Não faltou foco para os jogadores, mas poderia ter evitado algumas coisas, como muita gente na Toca, (da Raposa), o que não é normal, muita gente que não tinha nada a ver com o jogo, muita entrevista, reportagem para o site da Fifa, para o Japão.”

Depois de empatar por 0 a 0 na Argentina pela ida da final da Libertadores, o Cruzeiro saiu na frente contra o Estudiantes no segundo tempo do duelo de volta, mas permitiu a virada do adversário, que festejou o título na casa do rival com uma vitória de 2 a 1. Após a derrota, o time vive um momento de irregularidade, sendo apenas o 14° colocado do Campeonato Brasileiro.”


» Comentar

Comentários:
8
  • CLAUDIO disse:

    ADOREI A DERROTA CRUZEIRENSE SÓ POR CAUSA DA ARROGANCIA E BAIRRISMO DA IMPRENSA MINEIRA.

  • luciano gomes disse:

    se tem um lado bom é que os podres ja estão deixando o clube.

  • marta dias hoadley disse:

    Esse klebeR tá igual o roni EM 2008, que queria mandar em todo mundo e criava clima ruim. Por um acaso aquele gol que ele nao fez na argentina, nao fez falta nao?!

    E eu tambm ja to cheia de libertadores, euros e tudo mais!
    Vamos jogar bola GENTEE!!!

  • Alice disse:

    Alice|15/08/200907h30
    Até quando vai continuar esse lero lero de Libertadores?
    Toda verdade tem dois lados, imagina nesse caso…
    O que interessa agora é trabalhar com garra para melhorar no Brasileirão, se tivesse melhor na tabela não estariam com tanto hem hem hem. Depois falam que mulher é que gosta de fofoca.

  • Breno Soares disse:

    Pronto ja flw talz,agora chega!ai depois disso a imprensa fica perguntando pra cada jogador sobre divisão de grupo e isso e talz querendo criar polêmica dentro do time,que esse assunto não seja mais abordado…
    Parem de criar polêmica dentro do Cruzeiro!!!!

  • Carlos disse:

    Interessante foi a fala com ares inequívocos do Maluf. “Aqui não tem divisão de grupo, e se tiver, o responsável está fora.”
    Olha aí, o principal jogador do time dando a deixa que você pediu Maluf. Falando do próprio descontentamento com os companheiros (nas entrelinhas já havia mostrado a insatisfação com a relação Sorin x Adilson)
    Essas promessas de punição só servem quando o possível bode expiatório não tem o poder que o Kléber mostra como xodó da torcida e da diretoria.
    Queria ver se fosse um Thiago Heleno da vida que tivesse dado esse tipo de declaração.
    É isso aí! Falar com responsabilidade e capacidade de assumir a própria fala nos atos é pra poucos. Outros mais espertos mantêm a boca fechada.

  • flavio anselmo disse:

    POIS é Chico quando escrevi na minha coluna da divisão no grupo, motim na toca, o perrela deu entrevista, o adilson falou e kleber e fábio desmentiram. Olha aí a confirmação. Cadê o Maluf pra desmentir a verdade? Minha fonte é foda na Toca da Raposa. As vendas vão continuar até os focos de motim sejam desfeitos. O cruzeiro não tem ambiente de time. É uma caixa de vaidade que pretende atolar o time e um grupo se vingar no Kleber por ser o maior salário, por ser ídolo junto à torcida e por ser, junto com fábio, os que merecerem todo crédito. Não creio que Fabricio fique, apesar de ser da panelinha do adilson. É o mais desinteressado e provocador atualmente. Flávio Anselmo

  • nessas horas confirma que o futebol acabou so jogam por dinheiro saudade do tostão,diceu lopes e cia.