Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Rápidas do fut

* Demitido do Botafogo, Ney Franco apenas assistiu a derrota do seu novo time, Coritiba, para o Vitória, ontem pela Copa Sul-americana.

* Demitido do Coritiba, René Simões estréia no comando da Portuguesa amanhã contra o Vasco, pela Série B.

* Wagner Mancini, que há um mês tinha sido demitido do Santos, também apenas assistiu os 2 x 0 do seu novo clube, Vitória, sobre o Coxa.

Determinados treinadores atingem status tal que raramente os deixam desempregados por mais de um mês ou uma semana.

* Tem atleticano dando “graças a Deus”, mas há os que lamentem: o zagueiro Lima foi liberado pelo Betis e está acertando com o Flamengo.


» Comentar

Comentários:
2
  • Rogerio disse:

    ola!!!! chico maia
    se ai o campeonato esta pegando fogo…aqui vai comecar hoje,
    bem!!!! acho que vou torcer agora para o manchester city,fez boas contratacoes e se o nosso galo nao consequir ficar entre os 4 ….aqui estou confiante no city,o unico problema e a camisa deles….tem um ton azul.bem!!!!! depois de quarta feira quando a inglaterra passou maus momentos contra a holanda eles ja nao estao mais tao comfiantes em”ganhar a copa na africa”…estes ingleses as vezes estrapolam…..por falar nisso na semana passada te falei do jogador do gremio que saiu dos planos do manchester em funcao de gandaia…….so que ontem na primeira pagina do “the sun” o jogador da selecao e do spurs “david bentley” perdeu o controle da sua porsche 911 de 270 mil reais as 3 horas da manha voltando da balada,foi preso ,multa e o pior….ja teve sua carteira suspenca por 2 vezes por dirigir em alta velocidade e mamado……coisas de jogadores.falando do autro david…beckam ele certamente estara voltando para o milam em outubro,perguntado na quarta feira antes do jogo contra a holanda se voltaria para o englaterra para jogar no manchester,chelsea e outros……foi claro….em outubro estarei de volta para o milan,que no momento e o melhor clube para se jogar…….ate porque a capelo ja disse se ele nao voltar a jogar em um time na europa vai perder a chance de jogar as eliminatorias e e copa da africa,,,,,no mais gallo na cabeca………………..

    Rogerio

  • Eujacio disse:

    Chico, brilhante o comentário do Rímoli que voce destacou em seu blog. Aliás, ia comentar no meu último email, mas me esquecí. Alguém tem que dar uma sacudida nos jogadores do Galo. Ensiná-los que a melhor forma de fazer nome é balançar as redes, vitórias, seja de “bico ou calcanhar”. Tem que ensinar ao Renan que ele não é Tostão ou Pelé, ao Tchô, (não sei a grafia correta), que ele não é o Zico, ao Welton F., que ele não é o Luizinho. Precisam de humildade. Precisam ter raiva de goleiros e bater forte na bola. Certa vez o Renan fez um gol de placa contra o Tupi, este o Rímoli não deve ter visto, mas tem que entender que não é a todo instante que se faz isto. O Robinho já deveria ter perdido a titularidade na seleção devido suas firulas. É preciso mais seriedade no futebol. Por jogar pelo clube e por suas jogadas que rendem muito, o Diego Souza tem vaga no time de Dunga. Bonito mesmo no jogo, foi a atuação da Massa Atleticana. Esta sim, é inigualável! Abs.