Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Flávio Anselmo foi o primeiro a falar

O Flávio Anselmo enviou um e-mail que é importante para mexer com a memória cada vez mais curta do mundo do futebol. Confira: 

“POIS é Chico quando escrevi na minha coluna da divisão no grupo, motim na toca, o perrela deu entrevista, o adilson falou e kleber e fábio desmentiram. Olha aí a confirmação. Cadê o Maluf pra desmentir a verdade? Minha fonte é foda na Toca da Raposa. As vendas vão continuar até os focos de motim sejam desfeitos. O cruzeiro não tem ambiente de time. É uma caixa de vaidade que pretende atolar o time e um grupo se vingar no Kleber por ser o maior salário, por ser ídolo junto à torcida e por ser, junto com fábio, os que merecerem todo crédito. Não creio que Fabricio fique, apesar de ser da panelinha do adilson. É o mais desinteressado e provocador atualmente.

Flávio Anselmo”


» Comentar

Comentários:
4
  • Bobo é esse cara aí o Evandro. Eu estou em duas grandes emissoras, Alvorada e Rede Catedral, falo pro Brasil todo via internet e direto por ela. Tenho uma coluna publicada em 50 jornais e cinco sites. Me afastei de estádios porque cansei de torcedor mala como este. Aposentei. Eu não planto notícia. Sou bem informado pacas. E o outro imbecil que gostaria de conhecer minha mulher, não existe a menor chance. Flávio Anselmo é um só. Tá vindo, porém aí, o Flavio Junior. No mais não mando outras coisas por respeito aos demais leitores. Os dois não merecem nada. E mais: não tenho ligações com Galo, Cruzeiro, américa ou qualquer outro. Não devo porra nenhuma a Perrela, kalil ou quem quer que seja. E outra coisa: sou um advogado bom pra caralho. Flávio Anselmo

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    A entrevista do Kleber na Itatiaia confirma tudo isso. O Kleber sabe que dificilmente esse time vai dar alguma coisa esse ano. Por isso, está doido para cair fora do barco, só não saiu ainda, porque não recebeu proposta de um grande centro.

  • Jorge o bom disse:

    O time do Cruzeiro era apenas razoavel, a imprensa o mantinha como um dos maiores do Brasil, encobrindo suas falhas, ENGANANDO sua torcida quando nas derrotas atribuia a responsabilidade sempre ao arbitro, à má qualidade do gramado, ao mau tempo, à posição do sol, etc…
    Tá ai agora as verdades aparecendo!

  • Jorge Silva disse:

    “Olha aí a confirmação”. Olha aí aonde?

    Não vejo como ele pode dizer que há confirmação de divisão no grupo só por existirem pessoas com opiniões diferentes. Gostaria de conhecer a esposa do Flávio Anselmo. Deve ser a mulher mais convincente ou submissa do mundo, pois na casa dele, se há diferenças de opinião, é divórcio na certa!