Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fred, Dimara, Flávio Carvalho e Estudiantes

Duas notas muito interessantes na coluna do Fernando Rocha, no www.jvaonline.com.br 

* “Enquanto seus companheiros se esfolam sob forte pressão tentando tirar o Fluminense da zona de rebaixamento, o artilheiro Fred – salários de aproximadamente R$ 400 mil mensais pagos pelo patrocinador -, está light só no “chinelinho”, com a sua tchurma em BH, fazendo fisioterapia e se recuperando de uma distensão na virilha. Quando voltar ao clube, se voltar, terá algumas surpresas desagradáveis, pois a pedido do técnico Renato Gaúcho, as mordomias que desfrutava e era motivo de irritação dos “colegas”, serão todas cortadas. 

Por exemplo: Fred tinha direito a um quarto exclusivo na concentração e agora terá de dividir o aposento com um companheiro; não poderá mais treinar de brincos (essa é boa!), cujo adereço reluzente não aceitava tirar da orelha de jeito nenhum, apesar da proibição da comissão técnica; e terá de pagar a caixinha sempre que cometer uma falha, o que também se recusava a fazer sistematicamente. Quem viver, verá? 

* O prêmio da semana para quem participar do programa “Minas Esporte” da Band, comandado pelos amigos Flávio Carvalho e Dimara Oliveira, é uma camisa original do Estudiantes. Não precisa nem dizer que a promoção está bombando de atleticanos, já que nenhuma loja no Brasil ou site de compras tem a camisa disponível para venda e viajar até a Argentina, neste momento, está muito perigoso por causa da gripe suína.”


» Comentar

Comentários:
2