Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ainda falta pelo menos um

O anúncio da volta do lateral direito Coelho anima a torcida do Atlético, pois além de ter mostrado serviço dentro de campo quando passou pelo clube, é um jogador que se identificou totalmente com a torcida e com Belo Horizonte.

Mas a grande necessidade do time atual, na visão da maioria dos torcedores com quem conversamos, é de um armador ofensivo, criativo, o tal “camisa 10”, para abastecer o rápido ataque.

Foto: globoesporte.com

O lateral Coelho, em foto do globoesporte.com


» Comentar

Comentários:
5
  • Junior disse:

    Boa Tarde Chico

    Acabo de ler uma notícia que me deixou bastante decepcionado… Seu Dunga só pode estar de brincadeira não? Em um jogo importante contra o palmeiras ele convoca o Tardelli para um amistoso contra a Estônia, agora que era o jogo importante contra a Argentina o cara convoca o Adriano??? Cadê o critério??? Tudo bem que pra gente não é tão ruim, afinal vamos precisar do Diego Gollll Tardelli, mas acho uma injustiça convocar o baladeiro Adriano pra seleção só por causa do flamengo…

    Bom queria dizer que estou gostando das contratações do Kalil, o Galo precisa mesmo é reforçar a zaga, com a chegada do Coelho vamos ter o batedor de falta que faltava… Agora tem que esperar esse zagueiro uruguaio pra v o que vai dar… Quanto a choradeira do camisa 10, pelo amor de Deus, não existe essa peça facil no mercado, é uma choradeira que parece torcida das marias…. O Galo tem esse camisa 10 seu nome é Renam Oliveira e seu substituto é o Tcho…. Os 2 contemplam todas as caracteristicas para realizar a função e o mercado não possui alguem com mais qualidade disponível… Temos que lembrar que esses 2 fizeram sucesso nas seleções de base, se agente não apoiar vão acabar fazendo sucesso em outras freguesias….

    Saudações Alvinegras…

  • Renato César disse:

    Sobre a invasão, o Galo foi absolvido sim. Acho que o julgamento aconteceu uma semana antes do jogo contra o Palmeiras. Não há chances de puxarem nosso tapete nesta não.

    Quanto ao Coelho, a notícia parece ser boa se ele estiver em condições de jogo. Não é uma posição onde havia carência na minha opinião, mas esta contratação acaba liberando o Carlos Alberto para jogar de volante, posição esta que acabou virando problema.

    Mas, como bem disse o Chico, “ainda falta pelo menos um”! Precisamos com urgência do craque ali da camisa 10. Temos bons jogadores no elenco para entra no final da partida, para dar uma opção tática diferente no transcorrer da partida, mas não temos o titular capaz de resolver. Já sugeri alguns nomes e posso pesquisar outros, mas acho que a diretoria tem que se movimentar forte neste sentido.

    Saudações alvinegras!

    Renato César
    visite o blog: http://rcgalo.blogspot.com/

  • DENIO disse:

    Olá Chico, boa tarde!

    Sou torcedor do Galo e moro aqui em Resende- RJ, e sempre acompanho suas colunas pela internet, nos jornais O tempo e Super. O camisa 10 que o Galo tanto procura, não poderia ser o Linconl? Aqule mesmo que surgiu nas categorias de base do Galo. Ele esta sem contrato com o time da Turquia, e poderia muito bem voltar para o Galo.

    Um abraço,

    DENIO

  • Junior disse:

    Chico,

    Pra mim a diretoria está certa. O Atlético está precisando mesmo é de defensores, somente o Weltão tem vivido um bom momento dos zagueiros, o Werley é muito lento e falha muito e o Bruno ainda tem que mostrar a que veio.

    Na lateral vejo com ótimos olhos a contratação do Coelho, apesar de não ser tudo que muitos falam, teremos um lateral que cruza bem e um homem pra bater faltas (principalmente aquelas próximas a linha de fundo onde ele gosta de bater cruzado pro gol). O Carlos Alberto é bastante voluntarioso, corre muito, mas não sabe jogar com as bolas nos pés, já o garoto Marcos Rocha tem ótima qualidade ofensiva mas peca na parte defensiva mas pode crescer e se tornar um dos destaques pela direito do galo como foram Mancini e Cicinho.

    Estou querendo aguardar um pouco mais antes de emitir uma opnião sobre esse zagueiro uruguaio, que apesar da reserva no Peñarol tem boas credenciais. O Atlético precisa muito de um companheiro para o Weltão, aliás mais de 1 zagueiro é necessário para todo o campeonato brasileiro e sulamericana. Tomara que o Kalil tenha acertado como conseguiu com jogadores criticados como Tardelli, Jonílson, Junior, Renam entre outros.

    Grande Abraço.

  • Ricardo disse:

    Olá Chico, bom dia!

    Acredito que o Galo vá retomar a ponta do Brasileiro em breve. Mas, estou preocupado com uma coisa. Lembra da invasão de campo no jogo Atlético X Fluminense? Já houve julgamento? Tomara que a cúpula suja do futebol brasileiro não espere um momento ‘oportuno’ para julgar a invasão e tirar o mando de campo do Galo em um jogo importante.

    Abçs,

    Ricardo.