Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tem gente que gosta de ser enganada

Tem torcedor que adora ser enganado, e quer porque quer que a imprensa minta e mantenha as suas ilusões. A cruzeirense Marta acha que o goleiro Fábio tem razão: “só não é chamado pelo Dunga porque joga em Minas. Se jogasse no Rio ou São Paulo, estaria lá”.

O atleticano Júnior também pensa assim e ainda diz que o Tardelli se jogasse num dos dois estados, teria sido chamado hoje, para o jogo contra a Argentina, ao invés do Adriano.

Eles apresentam outros argumentos nos comentários que fizeram em nosso blog, que sugiro a todos que leiam. A sempre gentil Marta, defende até o Wagner, que outro dia mesmo foi acusado como um dos principais responsáveis pela perda da Libertadores.

O que falta aos torcedores mais apaixonados é razão e bom senso. Por mais que eu considere o Dunga um mala sem alça, tenho que concordar com ele, que o Adriano é mais jogador que o Tardelli, especialmente para um jogo contra a Argentina. E que entre Vitor (Grêmio) e Fábio, qualquer um que ele chamasse, estaria de bom tamanho, pois ambos são ótimos.

E, no momento, qual outro jogador do futebol mineiro reúne condições para ser convocado?

Como diz o mestre Rogério Perez, do Hoje em Dia: “menos gente, menos…”


» Comentar

Comentários:
6
  • Junior disse:

    É Chico, não vou comprar essa briga não, até porque no meu modo de ver o Tardelli é o melhor atacante do Brasil no momento. Que o Adriano é um grande jogador tudo bem, o Fenomeno também é, mas o próprio Dunga caiu em contradição quando fala que não quer um grupo que possa ter rachas e convoca um jogador que falta a treinos para ir a praia. Tomara que o Adriano não tenha vontade de ir a alguma boate na Argentina.

    Abraços

  • CLAUDIO disse:

    dessa vez (finalmente) concordo com você chico. torcedor mineiro parece ter síndrome de perseguição.

  • marta dias hoadley disse:

    Pois é, prezado Chico…

    Continue se enganando tambem, fingindo que nao me entendeu…
    A vida é assim mesmo, cheia de fantasias, faz parte da natureza humana,nao somente torcedores fantasiam, jornalistas tambem!

    Abraços
    MD

  • marta dias hoadley disse:

    Menos Chico, Menos…

    Se tem alguém que pôs a culpa da perda da libertadores no Wagner não fui eu, que sempre o defendi e acho que o Cruzeiro perdeu muito com a saída dele. Vai me dizer que ele não é melhor que os Felipes Melos da vida?!

    E o Fábio era convocado quando jogava no Vasco, lembra?

    Se Adriano é melhor que Tardelli, realmente, não sei. Sei que joga no Flamengo, tem mais fama e patrocinadores muito mais interessantes ou, interessados, que o do Galo. Muricy disse que Adriano é um goleador e só e … gols, até Dario fazia. Times sem bons meias para criarem as jogadas, de nada adianta ter atacantes ou “goleadores”.

    E, em momento algum, gostamos de sermos enganados ou iludidos, muito menos que mintam para nós. Aliás, percebemos as mentiras da imprensa muito mais do que vocês imaginam. Muito Mais!

    Desculpe se hoje não fui gentil, você jogou “pesado demais”!

    • Chico Maia disse:

      Pois é, prezada Marta,
      continue gostando de ser enganada. Gostar mais ou menos de um jogador faz parte do mundo do futebol, enxergar fantasmas onde não existe, também. Pena que a paixão costuma cegar.
      Abraço,
      CM

  • Francisco Lopes disse:

    Boa tarde Xará. Quando naquele jogo “horrorível’ contra a Estônia o Dunga convocou o Diego Tardelli eu manifestei o meu descontentamento pois sabia que o Tardelli enquanto estiver no galo não vai por merecimento a seleção brasileira, vai por interesses escusos como foi aquele, partida em que o galo iria jogar contra o palmeiras e ambos brigando pela liderança, e veja no que deu ele jogou 10 minutos na seleção e não acrescentou em nada pois não vai a copa do mundo, basta ver a relação dos atacantes convocados para os jogos contra Chile e Argentina, mas, para nós foi uma perda terrível perda da vice liderança. Porque o Adriano não foi convocado para aquele jogo?????? Quem vai à copa do mundo se ambos estiverem jogando nos seus atuais clubes, Adriano ou Tardelli?????? Vou lhe responder sem medo de errar ADRIANO com Certeza absoluta. Agora com uma pequena resalva, se tiver um jogo em que o Tardelli puder ameaçar a liderança de Palmeiras ou São Paulo eles arrumam um jogo contra a seleção do Paquistão ou da India e o convocam. Aquela convocação foi só para dar uma desestabilizada no time do Galo, nada mais. Vou falar mais uma vez a diretoria do Galo tem de ficar esperta pois de tudo eles já fizeram e fazem para prejudicar os clubes que não são do eixo Rio/São Paulo, basta ver o que fizeram ontem com o inter no jogo contra o corintians, dois gols irregulares. Um abraço do Atleticano Chico Detetive. Diamantina/MG.