Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Virada é sinal de reação

Mais uma vitória fora de casa e a oportunidade de iniciar um embalo no próximo jogo, em casa contra o Náutico. O Cruzeiro voltou a ser um time guerreiro contra o Flamengo e pode iniciar uma reação sustentável no próximo domingo. Duas vitórias consecutivas num campeonato difícil como este anima a qualquer elenco, e o Náutico poderá ser vítima dessa necessidade de reafirmação da Raposa.

No Flamengo, depois do segundo gol cruzeirense, quando o goleiro Bruno pegava na bola era uma vaia só. Os flamenguistas perderam a paciência com tantas falhas seguidas do jogador.


» Comentar

Comentários:
3
  • Rafael disse:

    João, então o que eu entendi errado?

    O próprio Fabrício disse que o treinador sabe que com 03 zagueiros o time não rende e escalou mesmo assim.

    Volto a dizer, “onde tem fumaça, tem fogo”.

    p.s.: Também não concordo com o sistema com 3 zagueiros.

  • Rafael,
    Você entendeu tudo errado. O Fabrício falou que o Adílson é que não gosta de jogar com o sistema de 3 zagueiros com o que concordo com ele em 300%… ESte sistema de 3 zagueiros é esquema de técnico cagão… Basta tomarem um gol que mudam o sistema de jogo. O problema é que o São Paulo foi campeão por 3 vezes seguidas jogando com este esquema e aí faz a cabeça de muita gente. Eu, não penso assim…

  • Rafael disse:

    Chico, repararou na entrevista do Fabricio na Itatiaia no fim do jogo?

    “O Adilson sabe que nós não sabemos jogar com 03 zagueiros, não da certo”, daí ele mudou no intervalo e viramos. Essa vitória é pro nosso treinador”

    O recado tá dado, não duvido nada de quem fez a alteração no intervalo (saída do Thiago Heleno e entrada do Jancarlos) foi o “Kleber ou o Fabricio”.

    O Adilson perdeu a muito tempo a moral junto aos jogadores.

    Se eu sou o treinador e vejo meu jogador dando uma entrevista dessas, “meto os ferro”, imagina se ele ia falar isso de um Luxemburgo ou Murici.