Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

BMG aposta no Vivo/Minas

Os presidentes do Minas Tênis Clube, Sergio Bruno Zech Coelho, e do BMG, Ricardo Pentagna Guimarães, assinaram ontem, contrato de co-patrocínio do banco para a equipe de vôlei masculino Vivo/Minas. Nesta temporada 2009/2010, a logomarca do BMG estará estampada nos uniformes do time. Também participaram da cerimônia os atletas André Nascimento, Henrique e André Heller, o técnico Marcão, dentre outros representantes das duas instituições.

Segundo o presidente minastenista, com o apoio do BMG será possível a contratação de reforços para o time, que busca seu quinto título na Superliga e o décimo da história do vôlei masculino do clube. ‘É uma satisfação ter o BMG como parceiro. Esperamos que esse seja o início de um relacionamento que dê bom retorno em negócios para o banco e em vitórias para o clube’, afirmou Sergio Bruno Zech Coelho.

‘O BMG investe em esporte há muitos anos e é uma honra colocar nossa marca junto com a do Minas, em uma equipe vencedora. Somos duas instituições fortes e de tradição, e o namoro era antigo. Concretizar essa parceria é motivo de muito orgulho para todos nós’, declarou Ricardo Guimarães.

Líder no segmento de crédito consignado para servidores públicos civis e militares, aposentados e pensionistas do INSS, o BMG, atualmente, patrocina os times de futebol do Coritiba, Atlético Goianiense, América Mineiro, Ipatinga e Tupi, além da ginasta Jade Barbosa, do judoca Eduardo Santos e do lutador de artes marciais Vitor Belfort.

Oscar Dias Corrêa Júnior (presidente do Conselho Deliberativo do Minas), Ricardo Guimarães, Sergio Bruno Zech Coelho e Gustavo Lage (diretor geral de esportes do Minas); em pé, Sergio Veloso, Marcão, André Heller, André Nascimento e Henrique

Foto: Orlando Bento


» Comentar

Comentários:
0