Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com a palavra, o leitor II

“Prezado Chico,

Permita-me discordar de sua coluna de 24.08 do SuperNotícias, quando fala dos últimos jogos do Galo. Não acho que esteja faltando humildade ao nosso time. O que está faltando mesmo é FUTEBOL – no gol,  na zaga e no meio!

Na 3a. rodada do 1o. turno, após o empate com o Santo André, dei uma entrevista ao Thiago Reis na qual eu dizia que seria muito difícil chegarmos a algum lugar sem dinheiro para grandes contratações. Na ocasião, disse (e está gravado) que se não tivéssemos um bom goleiro, um ou dois zagueiros e um camisa 10 de peso, seria um sonho se alcançar coisas melhores. Felizmente, pegamos muitos times focados em outras competições e acumulamos alguma gordurinha (que não sei até onde vai durar). Mas minha opinião continua a mesma – não confio no goleiro titular (e nos reservas muito menos), a zaga e FRAQUISSIMA, o meio campo com Renan é LIMITADÍSSIOMO e o camisa 10 não veio (não sei quem inventou Júnior – de 34 anos, no meio campo – coisas do defasado Emerson Leão).

Há que se mudar algumas coisas urgentes (já que nosso Depto. Médico não cura ninguém (o grande Serginho seria uma esperança para o meio e o Márcio Araújo, apesar das limitações, ainda é melhor do que muitos por aí).

Abraços,

Dr. Roberto Pires de Moraes”
CRMMG 11730
Anestesiologista


» Comentar

Comentários:
0