Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Munição pro Duke

capa_23082009223346A cada rodada o Atlético dá boa munição para o Duke, como nesta charge de hoje, absolutamente verdadeira


» Comentar

Comentários:
2
  • Flávio disse:

    Olá Chico,como vai ? tudo bem ?

    Pois é Chico,a coisa está ficando tão feia no galo,que Renan “borrosqueira” e os “goleiros” que estão entrando no galo,não estão deixando grande parte da torcida ver que Diego tardelli não vem colocando o pé para dividir uma bola se quer.

    Ontem foi triste ver Renan “borrosqueira ,praticamente morto,apagado dentro de campo e aturar Celso Roth substituir Eder Luis,que apesar de estar bem marcado,se tivesse em campo mesmo com a entrada do Renteria,talvez o jogo poderia ter mudado de figura.Sobre o marcos Rocha ,prefiro não comentar,não está a altura do Atlético.Novamente,pois é Chico,se o tchô não fosse um jogador tão preguiçoso,teria garantido um lugar facilmente no time,pois acho que é um jogador que dribla fácil e sabe muito bem lança-la a um companheiro,mas a preguiça não deixa.Poderia comentar um pouco sobre maioria dos jogadores que se encontram no elenco,mas não vou,pelo fato que os mesmos tem que colocar na cabeça,o objetivo de conquistar títulos,aquele Atletico que vimos no inicio,marcando saída de bola,jogando rápido e leve simplesmente acabou a “gasolina”,voltando assim a ser o “Caquético Mineiro”,onde todos têm vindo e tirando uma casquinha,ou melhor uns pontinhos.

    Vou ficar por aqui,pois estou ficando meio irritado,só de lembrar das ultimas lambanças ,que o nosso “Caquético Mineiro”,tem aprontado ultimamente.

    Abraços

    Flavio

    Bairro Tirol

  • Renato César disse:

    Boa tarde, prezado Chico!

    Todo ano o campeonato tem sempre os que largam na frente e não conseguem se manter lá por muito tempo. Este ano alguns já estiveram na ponta e não estão mais, como é o caso do Galo. Mas também, ainda é cedo para se ter certeza de quem terminará onde.
    Estamos a 7 pontos do líder, além de 1 jogo a menos. Fazendo conta do melhor caso, seria um ponto de diferença (vitórias no jogo a menos e no confronto direto). Ou seja, conta para buscar a liderança ainda podemos fazer. Mas só conta não adianta.
    Hoje o Kalil anunciou a contratação de um volante. Com as perdas de Serginho e Márcio Araújo, acabou virando uma necessidade mesmo. Não me lembro muito bem deste jogador, mas em um pesquisa rápida já vi que ele jogou 3 vezes contra o Galo e fez 9 pontos, além de ter marcado um gol numa vitória do Palmeiras por 3×1 no Mineirão no ano da maior catátrofe da nossa história (também naquela época o Galo tinha “saudosos” jogadores como Amaral, Uéslei e Rodrigo Fabri). Parece se tratar de um bom cobrador de faltas, deficiência que temos hoje e que tende a se agravar com a chegada do Coelho (não sei quem inventou que o Coelho é um grande cobrador de faltas. Ele só sabe cruzar bolas baixas na entrada da área. Até uma formiga na zaga da conta do recado).
    Mas ainda falta alguém para articular. Incrível pensar nisto, mas o Márcio Araújo está fazendo muita falta. Ele saía correndo com a bola, aí o Tardelli tinha mais liberdade para jogar e definir. Desde que ele saiu o time ficou lento e previsível. Espero que o camisa 10 apareça enquanto ainda temos condições de fazer contas para o título.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/