Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

CBR vence licitação da obra da Arena do Jacaré

A CBR Construtora foi a vencedora da licitação aberta pelo governo do estado para a conclusão do estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, do Democrata de Sete Lagoas, que vai receber os jogos de Atlético, Cruzeiro e América em 2010 e parte de 2011 até que o Independência esteja em condições. O Mineirão deverá ser fechado depois do campeonato mineiro do ano que vem, com previsão de início das obras de reforma em junho de 2010, para a Copa de 2014.

Quinze empreiteiras estiveram na disputa das obras da Arena. No dia 14 de setembro o vice-governador Antônio Augusto Anastasia irá a Sete Lagoas anunciar o início de um pacote de obras na região, dentre elas, a da conclusão do estádio, cuja capacidade atingirá 25 mil pagantes.


» Comentar

Comentários:
3
  • Chico Maia,
    Não falei que cedo ou tarde o CELSO ROTH iria voltar para o seu esquema favorito ???
    Veja o que eu encontrei na rede…
    O técnico Celso Roth definiu o 3-5-2 como o esquema tático que o Atlético-MG utilizará contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Mineirão, com Carlos Alberto como ala direito e Tchô no meio-campo, atuando como segundo volante. O treinador, no entanto, depende do departamento médico para confirmar a escalação já que o zagueiro Werley e o atacante Éder Luís estão em tratamento de problemas de tornozelo e joelho, respectivamente.

    Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
    Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
    Presença de Éder Luís (f) só será definida na hora do jogo, Rentería é opção de Roth
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
    No treinamento da manhã deste sábado, a exemplo do que aconteceu na véspera, Celso Roth manteve o time titular no 3-5-2. Mas, o técnico modificou a equipe. Carlos Alberto, que havia treinado como volante, passou para a ala direita, no lugar do júnior Felipe, enquanto Tchô ocupou a posição no meio-campo.

    Caso Werley e Éder Luís se recuperem e sejam liberados pelo departamento médico, neste domingo, quando serão reavaliados, o time atuará com Bruno; Alex Bruno, Welton Felipe e Werley; Carlos Alberto, Renan, Tchô, Evandro e Thiago Feltri; Diego Tardelli e Éder Luís. Se os dois titulares não se recuperarem, as vagas serão ocupadas por Thiago Cardoso e Rentería, que treinaram neste sábado.

    Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o meia Tchô vem se transformando aos poucos em um volante. No esquemas 3-5-2, armado por Roth, para o jogo contra o Sport, ele ocupa a vaga de segundo volante.

    “Minha função é vir de trás com a bola dominada, fornecer as jogadas para os atacantes”, comentou Tchô, em entrevista à Rádio Itatiaia. Neste sábado, os atacantes foram Diego Tardelli e Rentería.

    “Ele (Rentería) é um jogador de muita força, e a gente tem confiança em dar a bola para ele e saber que vai segurar e esperar a defesa chegar junto ao ataque”, comentou Tchô.

  • Daniel Lanza disse:

    Maravilha!
    Uma ótima notícia para Sete Lagoas e para o futebol mineiro que contará com mais um moderno estádio.
    Aos que acham a cidade distante existem duas vias de acesso, MG e BR, uma delas totalmente duplicada, ligandas a regiões distintas de BH, facilitando o fluxo. São menos de 70Km de distância até o estádio.
    Além disso, Sete Lagoas é uma belíssima cidade com vários pontos turísticos. Execelente opção para o fim-de-semana.

  • espero que lá não ocorram o superfaturamento de verbas oriundas dos nossos impostos que pagamos para a educação, saúde, transporte..