Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A considerar

O cruzeirense Carlos Roberto Batista, do Barreiro, em Belo Horizonte, enviou e-mail a mim e a outros companheiros da imprensa, com considerações muito interessantes que merecem ser bem avaliadas por todos, especialmente pela cúpula do Cruzeiro. Confira:

“Caso não aconteça ainda este ano, com certeza em 2010 veremos a decadência do Cruzeiro. Digo isso porque o ponto forte do clube nos últimos anos tem sido deixado de lado pelo (des)treinador Adílson com conivência dos Perrelas. Até a sua chegada o Cruzeiro mostrou-se eficiente em buscar talentos, “lapidá-los” e vendê-los por uma boa grana, o quem deixado o clube bem nas finanças. Ocorre que, com este estagiário de treinador está acontecendo o contrário. Como ele não gosta e não sabe revelar, vários talentos (Apodi, Leandro Domingues, Fidel, Uchoa, Mateus, Wellington, Dudu, Zé Eduardo, Jajá, Bernardo, Vinícius) não tiveram e nem vão ter oportunidades no atual elenco. Quem ainda não foi emprestado, brevemente será. Ou será que alguém acredita que alguém em sã conciência irá comprar Henrique, Soares, Thiago Heleno, Fabrício, Ribeiro eoutros brucutus protegidos pelo treinador?”


» Comentar

Comentários:
4
  • Arísio disse:

    Leandro, só pra esclarecer, não coloco a mão no fogo pra diretor nem pra treinador. Daí, afirmar que o Adilson está trabalhando pra enriquecer o Zezé é um tanto quanto arriscado. A não ser que você tenha provas. E se tiver, o ministério público te aguarda ansiosamente!

  • Arisio a torcida quer titulos e não que suas principais peças sejam vendidas treinador tem que trabalhar para o clube não para a diretoria ficar rica, e so para lembrar o ramires foi vendido antes de ter a valorização da convocação para seleção brasileira me conte quanto que o benfica vai vender ele para Espanha ou para Inglaterra.

  • Caro Carlos Alberto, concordo com vc mas vão aparecer comentarista que dirão que os jogadores citados tiveram sua oportunidade, mas como acompanho todas as noticias, o Adilson colocava eles não para jogar mas para ser suas marionetes que em campo tinha que fazer só o que o adilson mandava não podiam mostrar suas qualidades porque o adilson queria que eles marquem e façam falta por isso todos o jogos do cruzeiro tem jogadores espulsos.

  • Arísio disse:

    Chico, sinceramente, não há nada a considerar neste comentário. O problema é que bater no Adilson virou esporte. Aí, nêgo, jornalista omite fatos, torcedor não lembra que o Ramires foi valorizado e vendido, etc…