Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kaká, cabeça cozida

Nunca achei o Kaká um cabeça cozida por causa de sua opção religiosa. Cada um acredita e prega o que bem quiser. Porém, ontem ele falou uma grande bobagem, num rompate de arrogância que nunca tinha observado nele. “Sou mais completo que o Maradona”.

E justamente poucas horas de embarcar para Rosário, onde vai enfrentar a Argentina amanhã.


» Comentar

Comentários:
6
  • Junior disse:

    Dá pra se notar pelos comentários que essa seleção não tem agradado muito o seu povo. Por mais que alguns jornalistas gostem de chamá-la como a seleção do “POVO” ela de nada se parece com a gente. O motivo no qual credito esse desgosto é a falta de simpatia de alguns jogadores dos quais assistimos pouquíssimos jogos durante a temporada Européia e principalmente não conseguem nos cativar em campo.

    Com 20 e poucos anos é difícil pra mim acreditar quando meu pai falava em uma seleção com vários jogadores atuando no Brasil, muitos em Minas Gerais, jogadores que ainda disputavam o nosso campeonato brasileiro. Hoje está difícil lembrar a última vez que houve uma convocação em que pelo menos 30% da seleção atuasse no Brasil.

    Estou colocando esses pontos porque notei certa revolta de alguns dos blogueiros com a seleção, e acho que isso é causado pelos próprios jogadores que preocupam muito mais com entrevistas, provocações e aparecer na mídia que jogar bola.

    Podem até falar mal da Argentina, mas nessas horas eles ao menos demonstram um pouco de carinho com a camisa, o povo e história. Essa me parece ser a verdadeira seleção do “POVO”.

    Saudações

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    E ainda me esqueci da história da Igreja. Bem lembrado pelos amigo do Blog. O único sujeito que dá pra suportar nessa seleção é Gilberto Silva, que fala pouco.

  • Dificil de acreditar nessa declaração do Kaka, mas como disse Renato Paiva com tantas crianças passando fome, no transito pedindo esmola o Kaka ficar enriquecendo a igreja, não pode ter a cabeça boa mesmo

  • Fred disse:

    Bastaram poucos dias de competição midiática no Real Madrid com o marqueteiro Cristiano Ronaldo para a humildade do Kaká ir por água abaixo.

    O Maradona é mais completo. Ele tem sua própria igreja!

  • Renato Paiva disse:

    Quem doa fortuna para o “casal hernandes” da Igreja Renascer não pode ter a cabeça muito boa. No futebol, são raros os que tem opinião formada sobre algum assunto que não seja o próprio futebol. Dentro destas exceções, destacam-se os goleiros.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Meu amigo Chico,
    Para você ver por onde anda a cabeça desse pessoal. O Kaká que sempre foi um cara sensato, falar uma besteira dessa, O Maradona é da prateleira de cima, juntamente com Pelé, Garrincha, Di Stefano, Puskas. Essa nova geração, nem chega aos pés da turma de 82 do Telê. Por isso, esse desinteresse geral quando o assunto é seleção brasileira. O Kaká nem escovar as chuteiras do Dieguito pode, falando dentro do campo, porque fora o argentino foi um desastre.