Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro perdeu, mas fez um grande jogo

Diego Renan está aparecendo sempre como o “elemento surpresa”, fazendo lembrar a função que era exercida pelo Ramires, e desse jeito fez o seu terceiro gol no campeonato. Os gols sãopaulinos foram anormais, já que o Fábio raramente falha, e nesses, falhou. Tem crédito, com alguma sobra.

De novo, Gilberto foi fundamental ao Cruzeiro, com seus passes precisos e a cabeça erguida para observar o jogo como se fosse um professor. A forma física está melhorando a cada jogo e com isso todo time vem crescendo.

Essas e outras notas em minha coluna de amanhã, no Super Notícia, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
3
  • O duro é ver São Paulino, com certa razão pela freguesia inquietante, querer adaptar para nós o ditado de complexidade suprema dos mexicanos contra o Brasil :” JOGAMOS COMO NUNCA E PERDEMOS COMO SEMPRE”… Chico, é impressionante a largura deste São Paulo contra a gente…
    Por exemplo : Em 2006 a gente ganhava de 2 x 0 no 1° tempo. Aí tivemos um pênalti a favor. Wágner perdeu. E o Rogério Cenni fez 2 gols na gente (1 de falta e 1 de pênalti) e no final só não perdemos o jogo porque Fábio fez defesa sensacional em chute do Alex Dias.
    Em 2007, o Cruzeiro abriu o placar e o São Paulo empatou num único ataque que fez. Depois Hernanes acertou um chute na gaveta (nunca mais vai acertar outro daqueles). No final o juiz vê o André Dias dominar a bola com a mão e ignora… um pênalti absurdo não marcado… perdemos outra.
    Em 2008 o Cruzeiro abriu o placar e o São Paulo só se defendeu no 1° tempo. E aí entrou este Borges e com 20″ de 2° tempo empatou o jogo.
    A única coisa boa é que na Libertadores, que vale muito para ambos, nós ganhamos as 2 deles… mas, quando o negócio é Brasileiro, a vantagem do São Paulo é de 21 x 7 a maior goleada… PUTZ !!!

  • Milton disse:

    Meu nome é Milton e sou leitor assíduo do jornal super há muito tempo.
    Leio todos os dias e sempre busco informações esportivas pois sou torcedor do estrelado de Belo Horizonte, que por sinal este ano não está indo bem na competição nacional.
    Mas o que eu gostaria mesmo é de parabenizar o Chico Maia pelos seus comentários no Jornal Super, apesar de ser atleticano ele sempre faz comentários lúcidos com total isenção sem puxar sardinha pra lado nenhum.
    Gostaria de ver colunistas de vários jornais e comentaristas de emissoras de televisão com este profissionalismo,
    deixando o coração de lado e escrevendo somente com a razão.
    Parabéns pelo profissionalismo!
    Milton Ramos
    Contagem-MG

  • Concordo que gilberto esta melhorando mas ele está achado que joga na seleção ainda, bolas para ele dominar ele não domina acha que é craque para pegar de primeira o mais próximo que foi a bola foi a arquibancada.