Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Zezé Perrela diz que jornal de São Paulo é mal informado

O presidente do Cruzeiro foi hoje à Toca da Raposa e rebateu o jornal Folha de S. Paulo, que ontem, na coluna Painel, soltou duas notas dizendo que grande parte do elenco do Cruzeiro não gosta do técnico Adilson Batista.

Para isso pegou o testemunho dos repórteres que cobrem o dia a dia da Raposa, perguntando se eles sentem se há algum problema de relacionamento entre jogadores e comissão técnica.

__Se vocês que vem aqui todos os dias não estão vendo problema nenhum, como alguém da Folha, que raramente vem aqui, pode dar uma informação dessas?


» Comentar

Comentários:
3
  • chico fala para o zeze como um dos melhores elenco do brasil nos ultimos dois anos não ganhou nada.ou adilson e burro ou jogadores esta boicotando ele.

  • Archimedes Paulo disse:

    Não foi o Kléber Amarelão Gladiador que disse que teve uma reunião dois dias antes da GRANDE QUEDA para dividirem o “bicho” pelo troféu de “campeão” da Liberta 2009??? E que nessa mesma reunião, teve um pequeno bate-boca entre os “craques”. Como aquela noite de 15 de julho fez bem a Minas Gerais. Chega de gol na sorte. Minha singela risada: hehe.

    FICA ADÍLSON.

  • Allan Machado disse:

    Chico,
    Edno acertou com o Corinthians. E o presidente André Sanches tinha dito que enquanto ele fosse presidente, Edno não jogava no timão. Palavras são apenas palavras no futebol, não é mesmo?

    Abraços!