Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Flávio Anselmo diz que Kalil está sacudindo

Está na coluna do Flávio Anselmo que será publicada amanhã, na coluna dele, em vários jornais, e que pode ser lida no blog: http://www.flavioanselmodepeitoaberto.blogspot.com/

 “Rapaz, o Alexandre Kalil tem sacudido o futebol mineiro: Carini, Coelho, Corrêa, Renteria, Jorge Luis e agora Ricardinho. Este, ao lado do lateral Júnior, formará o selecionado grupo de atletas campeões mundiais, com a Seleção Brasileira. Não me lembro de a Cidade do Galo passar por momentos tão importantes no quesito reforços há tempos. Pelo menos, acabou a mesmice por lá.”


» Comentar

Comentários:
6
  • Luis Gustavo disse:

    Cada um contribuindo com os seus “VAGÕES” para a volta dos “BONDES” a BH. O Galo ajuda com: Aranha, Carini, Alex Bruno, Tiago Cardoso, Welton Felipe, Evandro, Júnior, Renan Oliveira (Foguete molhado), Ricardinho, Tchô (Bonde promessa), Alessandro, Marques, Pedro Oldoni, Pedro Paulo e Renteria.

    E o Cruzeiro com: Tigo Heleno, Jonatan, Tiago Ribeiro, Soares, Bernardo (Foguete molhado), Caçapa e Soares

  • guerra disse:

    È Chico, era só o que nos faltava, um camisa 10, espero que nossa torcida, não queime o cara, já que a maioria, não gosta de jogador, clássico,que estuda o jogo,que pensa o jogo, a maioria, quer é raça,sangue,correria e isto o Ricardinho não tem, e não vão conseguir mudá-lo, e poderá ser massacrado, como outros clássicos que por aquí passaram, o mais recente Lúcio Flávio, Marquinhos, vão pedir para soltar a bola, vão gritar barbantinho, tomara que não, porque ele é um craque e tem tempos que o Galo não tem êste jogador diferenciado, e no total, tem um time muito competitivo, e de força, veja aí jonilson corrêa coelho mario araujo serginho tardelli eder luis renteria são jogadores de força tecnica e agilidade com rapidez, mas tem que dar liga e rápido, para fechar a bôca de uma turma de pseudo comentaristas do eixo do mal, e ao rival azul do bonde, é melhor o time dele subir em cima do bonde senão vão ficar para traz, e a segundona tá de braços aberto para eles, que agora são arco iris, torcendo até para o paraguay e para o veron ser expulso, é demais, America, abre as portas urgente porque tem uma leva de torcedores, voltando da excursão que fizeram na enseada das garças e gazelas hahaha

  • Renato César disse:

    Meu Deus! Caí na bobeira de ir lá ver o blog deste péssimo (opinião minha) Flávio Anselmo. Não acredito que fiz isto! Chico Maia é um cara que eu respeito muito, mas este outro…
    Entre outras bobagens, o cara teve a coragem de dizer que influencia Kalil e Roth. Só se passou a fazer isto de umas 8 rodadas para cá. Aí eu até acredito.
    No mais, vou mudar um pouquinho o tom do meu discurso. Não acho que o time escalado tenha que ser o foco da atenção neste momento, mas vamos ver o elenco que poderá ficar para a próxima temporada:
    – Goleiro (04): Aranha, Bruno, Carini, Renan Ribeiro;
    – Zagueiro (07): Alex Bruno, Benitez, Jorge Luiz, Samuel, Tiago Cardoso, Welton Felipe, Werley;
    – Lateral Direto (03): Coelho, Marcos Rocha, Sheslon;
    – Lateral Esquerdo (02): Thiago Feltri, Wellington Saci (não sei se contrato vai até final do ano);
    – Volante (06): Corrêa, Jonílson, Márcio Araújo, Rafael Miranda (deve voltar), Renan, Serginho;
    – Meia (05): Evandro, Júnior, Renan Oliveira, Ricardinho, Tchô;
    – Atacante (07): Alessandro, Diego, Tardelli, Éder Luis, Marques, Pedro Oldoni, Pedro Paulo, Renteria.
    35 jogadores considerando que os demais que hoje estão no profissional podem voltar à base e que alguns que voltarão de empréstimo deverão ser emprestados novamente ou mesmo liberados.
    Com este grupo eu vejo que é possível fazermos um time principal forte mantendo o nível com os reservas.
    Respeito a opinão do amigo que parece ser cruzeirense, mas BONDE acho que está passando só do outro lado da Lagoa.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    Parabéns Kalil pela coragem e dedicação ao Atlético. Reforços de qualidade como o Ricardinho que queremos ver no Galo. O Kalil não está pensando apenas no hoje, os contratos estão sendo feito a longo prazo, isso mostra como o kalil é inteligente e visa titulos tb nos proximos anos.

    Mas uma vez digo, Parabéns Alexandre Kalil!

    Abraços a todos Atleticanos!

  • Luis Gustavo disse:

    É a volta dos “BONDES” a BH!!!!!

  • Eujácio disse:

    Chico, notícia alvissareira essa do Ricardinho no Galo. Confirmando, acho que é a cabeça pensante que falta ao Galo.
    _ Como as coisas mudam no futebol. Devido a presença de Sorin, já ví inúmeros cruzeirenses torcer pra Argentina. Não é que Quarta passada o boteco encheu deles. Como vibraram na hora do gol do Paraguai e da expulsão do Veron.
    _ Quanta segurança sentí na entrevista do Kalil à Itatiaia. A cada dia o admiro mais. Bola pra frente. Ab.