Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Máfia Azul e Galoucura: vizinhança problemática

* Torcedores do Atlético invadiram a sede da torcida organizada do Cruzeiro nesta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, os atleticanos danificaram parte da loja que fica em baixo da sede cruzeirense, localizada na rua Tupis com rua Rio Grande do Sul, no Centro de Belo Horizonte.

Quatorze atleticanos foram detidos e levados para a delegacia. Um cruzeirense teve escoriações leves durante o confronto.

De acordo com o presidente da Máfia Azul, Alexandre Mendes, frequentemente são feitas reuniões entre os responsáveis pelas duas torcidas para evitar conflitos, no entanto, a proximidade entre as sedes das torcidas facilita esse tipo de acontecimento. 

* Extraída do portal www.otempoonline.com.br


» Comentar

Comentários:
6
  • oldair rocha de souza disse:

    sou atleticano desde sempre, tenho amigos de verdade que são cruzeirense ,nois brincamos,apostamos,mais dai a sair brigando se matando não é coisa de ser humano.

  • Handrey Galoucura disse:

    Acho que não deiva acabar com as Torcidas Organizadas, e sim com os bandidos que atrapalham o lazer, pois se tirassem as Torcidas, iria acontecer uma revolta, e isso iria trazer + Guerras, na verdade, são as Torcidas que fazem a Galoucura e a Máfia o Mineirão mais bonito, sema s Torcidas não teríamos Rivalidades e neim Ranking’s de maiores Bandeirões e neim iriamos ter qual a maior Torcida de Minas Gerais, q é a Galoucura, sem Dúvidas.

  • michael disse:

    Não temos que acabar com as torcidas organizadas, e sim tira aqueles bandidos que estão enfriltados nessas torcidas.

  • wener disse:

    acho uma burrice,querer acabar com as torcidas,organizadas,pois tem muitas pessoas de bem que esta ali como eu por exmplo.

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    Sinceramente isso é lamentavel. Infelizmente existe pessoas que leva as coisas para outro lado, briga, confusão, etc. Futebol tem que ser lazer, diversão e não guerra.

    O ser humano tem que ser mais importante que o futebol.

  • chico ja passou da hora de acabar com essas torcidas quantas pessoas terão que morre e uma vergonha.