Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bruno está sendo injustiçado

Parte da torcida do Atlético tem sido injusta com o goleiro Bruno. Domingo exagerou na dose, ao vaiá-lo em grande parte do jogo, principalmente depois do gol do Atlético-PR, onde ele não teve a menor culpa.

A rigor, falha grave dele, foi só contra o Santo André, mas na média, é muito melhor que Edson e Juninho, que deixaram a massa alvinegra traumatizada.

E Bruno tem sido inteligente em todas as entrevistas: em momento algum é grosso com a torcida ou com qualquer repórter que o pergunta sobre o assunto. Fala sempre em melhorar e que o torcedor tem o direito de cobrar. Humildade de quem sabe superar adversidades.


» Comentar

Comentários:
5
  • Paulo Roberto disse:

    Olá chico maia boa tarde. Na minha opinião o Kalil está dando um exemplo de adminisração, em meio à crise econômica que o clube atravessa ele está trabalhando em silêncio. Hoje já não se fala mais em cobradores no galo, a imprensa já não faz chacota com o clube, e com todas as dificuldades o time está brigando na cabeça pelo título, com igualdade de condições com são paulo e palmeiras e inter. Quero ler e ouvir sua opinião sobre o assunto. Abrao ! paulo roberto. Governador valadares.

  • guerra disse:

    Chico, quem trabalha Deus ajuda, né, Viu o Blog do Christian Munaier, é o TOP 1 do Brasil, Pessoal de esportes, ele merece, é trabalhador, batalhador,honesto,franco e muito bom escritor, e tem uma pacieeeeeencia com alguns comentários, principalmente dos rivais, e não faz nenhum texto pejorativo aos adversários, sempre com respeito, até as zuações.

    Chico, ajuda nossa terrinha, amigo, acho que a Senhora Flávia que deve ser a prefeita, ainda mais, que o vice dela é meu primo o Chico Milô, dá uma coluna para eles, quem sabe ajuda um pouquinho, temos que mudar aquela mesmice, de lá, e também acabar com as perseguições, até bomba na porta dos adversários o ex prefeito cassado anda mandando colocar, assim é demais.

    Ms o Bruno está consiente, do que pode e do que fêz, e quem está vaiando, tá prejudicando ele mesmo, ou será que não torce pelo GALO, cara o sujeito é muito corajoso, vaiar um goleiro, durante o jogo, é muita coragem, este não tem am^^or nenhum pelo clube, e se o goleiro resolve devolver as vaias, é só virar as costas, e tome gol de retrovisôr.

  • mauricio jose de souza disse:

    Este goleiro faz parte da categoria de base que o Marcelo Oliveira produziu no Galo. São todos foguetes molhados. Basta olhar as notas que saem no jornal O Tempo depois da rodada, a maior nota para um da categoria de base é 6, o resto todo os dias de nota, está lá: Thiago Feltri 4, Renan Oliveira 4, Tchô este aí a maior foi 3, Welton Felipe 4, existe um que vem jogando bem que é Werley já ganhou uma nota 7. Ainda bem que o Kalil e o Celso Hoth sabem disso, e está colocando as contratações para jogar.

    abraços

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    Concordo que estão exagerando com o Bruno. O problema é que tem agora um substituto (carini) que a torcida quer ver jogar, então qualquer erro do bruno a torcida não vai perdoar. Acho que o Celso Roth (de quem admiro o trabalho) tem uma parcela de culpa ai, pois deveria colocar logo a carini para estrear, pois afinal foi pra ser titular que ele veio.
    Agora que a torcida tem uma mania de queimar jogagares de qualidade isso tem. Se foi escalado tem que apoiar, pq se não as vaias vai deixar o menino nervoso e o maior prejudicado é o Atlético.

    Sou a favor da escalação de carini já no sabado, mas sou contra ficar jogando contra nosso patrimonio.

    Abraços.

  • Renato César disse:

    Acho que o Bruno tem sido mesmo perseguido pela torcida, mas acho que ele é o responsável por isto. Tanto por cometer falhas bobas que transmitem insegurança ao torcedor, como em saídas do gol ou reposição de bola em jogo, quanto pela postura que tem dentro de campo.

    As falhas técnicas como reposição, saída, posicionamento, deveriam ser corrigidas pelo preparador de goleiros. Mas a postura pode ser corrigida por qualquer um, inclusive por ele mesmo.

    Qualquer goleiro tem que saber orientar a sua defesa. Quando a bola for chutada para gol (entrando ou saindo), o goleiro tem que ‘pagar geral’ para a defesa. Tem que gritar, gesticular, xingar para se impor. Simplesmente abaixando a cabeça, buscando a bola e reiniciando o jogo, ele se deixa intimidar. Aí a torcida cobra mesmo.

    Agora, pelo que eu já vi o Carini jogar desde os campeonatos da base, seria mais prudente colocá-lo. E este é mais um motivo da pressão que o Bruno tem sofrido.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/