Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Esgotados os ingressos para América x ASA

Pelo twitter o jornal O Tempo informou agora há pouco:

“Os 10 mil ingressos colocados a venda para a final da Série C entre América e ASA, que será realizada neste sábado, já esgotaram. A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta quarta-feira. Na terça, já havia sido anunciado que os ingressos de meia-entrada haviam acabado.

Além da venda normal, o América também realizou uma promoção em quem comprasse a camisa oficial do clube ganharia uma entrada. O embate decisivo da Série C acontece às 16h deste sábado e, como o Coelho venceu o ASA por 3 a 1 em Arapiraca no jogo de ida, pode perder por até 2 a 0 que se sagra campeão da Série C.”


» Comentar

Comentários:
8
  • Helton disse:

    Kelly, pode vir, se vc naum conseguir entrar, pode ver pela TV Alterosa, lá mesmo perto do Independencia, o importante vai ser a festa antes e depois do jogo

  • Lúcio, vá colher cenouras…

  • Kelly disse:

    Bom…fica aqui a MINHA REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

    Eu to saindo de SP…reservei hotel..pra ver o América ser campeão e pra minha SURPRESA NAO SE TEM MAIS INGRESSO para eu ver o jogooo..

    Agora nao posso cancelar reserva…voo e nada mais…EU TO REVOLTADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com isso…

  • Lucio Vieira disse:

    Lugar de Americano e Atleticano é na Itatiaia.

  • Ramon Gregorio disse:

    Chico tem muita gente que vai ter que engolir o América, estamos nos reerguendo, série B ainda não é o lugar do América, mas estamos nos reestruturando, e quando voltarmos para a série A não sairemos mais de lá.
    Uma nova era se inicia no América.
    O AMÉRICA NADA TEME!!!

  • O COELHÃO VOLTOU!

    fica aqui o meu protesto à rádio globo/CBN por não prestigiar o América Futebol Clube, único Decacampeão em nosso vasto país. Não precisamos de vocês, estamos acostumados a lutar contra todos. Àqueles que nos acompanharam nestes árduos anos desde a nossa queda para uma divisão menor, muito obrigado por não nos abandonar.

    Chico, sábado às 12H começaremos a Caminhada Verde, saindo da Praça 7, e iremos a pé até o nosso estádio. A CAMINHADA DO BICAMPEÃO BRASILEIRO!!!

    O COELHÃO VOLTOU!

  • O COELHÃO VOLTOU!

    fica aqui o meu protesto à rádio globo/CBN por não prestigiar o América Futebol Clube, único Decacampeão em nosso vasto país. Não precisamos de vocês, estamos acostumados a lutar contra todos. Àqueles que nos acompanharam nestes árduos anos desce à nossa queda para uma divisão menor, muito obrigado por não nos abandonar.

    Chico, sábado às 12H começaremos a Caminhada Verde, saindo da Praça 7, e iremos a pé até o nosso estádio. A CAMINHADA DO BICAMPEÃO BRASILEIRO!!!

    O COELHÃO VOLTOU!