Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Memória eletrônica e testemunhas da história

Esta foto, do Helenilton Pinheiro, foi tirada ano passado, na estréia do Democrata no campeonato mineiro, quando venceu o Atlético por 1 x 0, na Arena do Jacaré. Da esquerda para a direita, o então presidente do Galo, Ziza Valadares, Daniel Lanza (AAD), Chico Maia, Humberto Timo, Gustavo Corrêa e o então prefeito Leone Maciel. Neste dia, em janeiro de 2008, o Secretário de Estado de Esportes e Juventude, Gustavo Corrêa, foi homenageado com a Medalha de Méríto da Prefeitura Municipal; recebeu placas da Associação Amigos do Dmocrata e do Jornal Sete Dias, porque tinha conseguido a iluminação para o estádio. Depois do jogo recebeu nova homenagem, com um churrasco no Haras Morro Redondo, dos Irmãos Silva, do Grupo Santa Helena, Arilton, Airton e Ariadna.
Meses depois, Gustavo Corrêa foi informado que o estádio Independência não ficaria pronto a tempo de receber os jogos dos grandes clubes mineiros em 2010. Lembrou na hora que a Arena do Jacaré poderia ser a melhor opção, e iniciou as tratativas neste sentido.

Ele é o principal responsável por convencer os técnicos do governo, o vice governador Antônio Anastasia e o governador Aécio Neves, a optar por Sete Lagoas como a nova casa do futebol mineiro.

Renato Alexandre, na época assessor de imprensa da prefeitura de Sete Lagoas, Airton Machado, Ísio Duflles, diretor de marketing do Jacaré em 2008, Paredão (Jornal Boca do Povo), Paulinho PA e Luizinho Pontes.Arilton Machado, então vice de futebol do Democrata, Humberto Timo, Paulinho PA (um dos patrocinadores do clube em 2008), Gustavo Corrêa, Leone Maciel, Airton Machado (patrocinador do clube e anfitrião da festa) e Luizinho Pontes (Calsete). Foto: Marden Couto

Antônio Pontes Fonseca (Grupo Calsete), Juiz de Direito, Dr. Edilson Rubenspelguer Rodrigues, Gustavo Corrêa, Paredinha (Boca do Povo), Chico Maia e Ísio Dufles. Foto: Marden Couto 

 

 


» Comentar

Comentários:
0