Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Santos fica com Edu Dracena

Vanderlei Luxemburgo dá sequência à montagem do time do Santos para 2010 e indicou a contratação do zagueiro Edu Dracena, que foi campeão brasileiro, com ele, no Cruzeiro em 2003. O clube paulista anunciou a aquisição do jogador, que por causa de uma cirurgia no joelho direito, não joga desde o mês de abril.

Aos 28 anos, Dracena se apresenta na próxima segunda feira na Vila Belmiro, para um contrato de três anos. Ele estava no Fernebache, da Turquia, desde 2006.


» Comentar

Comentários:
2
  • Stefano Venuto disse:

    Chico, lá vai o Luxemburgo com sua chalana, afundar o Peixe. Deus afaste ele do Galo.

  • O “deus” Luxemburgo não é criticado será por que? dá pra perceber que ele virou “empresário do futebol”. vai viver de ganhar campeonatos paulistas? ele deve vencer uma competição nacional ou internacional novamente somente quando conseguir contratar vários craques. aí fica fácil né? o “rabugento” Muricy revela jogadores, ganha títulos expressivos e sem ficar fazendo marketing pessoal. parece que o luxemburgo “aposentou-se” em 2003. na Seleção depois daquele fiasco contra o Camarões nas olimpiadas de 2000 com certeza ele não volta mais.