Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dívida do Grêmio facilitou ida do Gilberto para o Cruzeiro

Esta saiu no www.clicrbs.com.br   maior portal do Rio Grande do Sul:

“Autuori elogia Gilberto, mas evita falar da situação do jogador com o Grêmio

Treinador parabeniza o Cruzeiro por ter acertado contratação do lateral

 Tatiana Lopes
 

O técnico Paulo Autuori foi questionado em entrevista coletiva na manhã desta sexta sobre a situação do lateral Gilberto com o Grêmio. O jogador manifestou vontade em retornar ao clube, mas o acerto não foi concretizado. Com isso, ele acabou indo para o Cruzeiro, clube pelo qual já estreou e marcou gols, se tornando um dos destaques da equipe. O técnico gremista, porém, evitou fazer comentários. Mas não poupou elogios.
 
– Não participei disto. Ele é jogador do Cruzeiro. Conheço ele, é um grande jogador e tem um grande caráter. Mas é do Cruzeiro, parabéns ao Cruzeiro – declarou.
 
Gilberto esteve em Porto Alegre no último final de semana, quando o Cruzeiro enfrentou o Inter, no Beira-Rio. Na vitória mineira por 3 a 2, o lateral foi o destaque, marcando dois gols. Após a partida, desabafou. Disse que conversou com dirigentes do Grêmio, e acredita que o acerto não foi feito porque o clube tem uma dívida com ele desde 2003. Por causa disso, Gilberto acabou entrando na Justiça.
 
A contratação de Gilberto não foi efetivada, mas o Grêmio segue de olho no mercado, de acordo com Autuori.
 
– É obrigação nossa avaliar o mercado. Temos de pensar no futuro, é importante. Nós queremos ter condições de entrar em qualquer campeonato com reais chances de ganhar – ressaltou.”


» Comentar

Comentários:
1