Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Educação do Kalil provoca agradecimento do Perrela

Em evento da Rádio Itatiaia ontem, no buffet Catarina, os presidentes do Atlético e do Cruzeiro conversaram durante um bom tempo. Zezé Perrela agradeceu a Alexandre Kalil, a gentileza com a qual ele tratou seu filho, Gustavo, na solenidade de lançamento das obras da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Candidato a deputado, Gustavo não imaginava que o presidente do Galo fosse uma pessoa tão gentil, especialmente por causa da rivalidade e constantes rixas entre os dois presidentes dos maiores rivais mineiros.

Por coincidência, fotografei o momento quando Kalil e Gustavo Perrela batiam papo na Arena do Jacaré. Os dois estão nesta foto, entre o prefeito da cidade de Capim Branco, Remaclo Souza Canto (direita), o seu vice, Romar Gonçalves Ribeiro, e Adriana Branco, diretora executiva do Galo, à esquerda.


» Comentar

Comentários:
6
  • izabella oliveira disse:

    o kali fez isso so pra ganha midia porque o perrela e muito mais famoso do que ele e ele fez isso pra aparece pra quem sabe um dia ele aprende a administra um clube tão bem quanto o perrela

  • Dumas Chalita disse:

    Hoje 10/12/09 vi na yahoo uma reportagem onde o presidente do Atlético Mineiro disse : “Acho que a história da Libertadores do Cruzeiro nestes últimos anos é igual a história dos Três Patetas, aquele seriado da televisão. A gente sabe tudo o que vai acontecer e, no final, vamos morrer de rir de novo”
    Bem este senhor ou seja lá o que for…deve gostar muito do CRUZEIRO , pois se é assim, ele morreu de riir em 1976 e 1997 também e tem outra como já disse FREUD “Diga do que tu gabas que eu te direi do necessitas”
    abrs., a todos

  • Segundo Kalil, “Ser Presidente do CAM é mais importante que ser Deputado”; então, pela lógica, ser Deputado é mais importante que ser Presidente do CUzeiro.

  • André Rosa disse:

    Olá Chico, saudações! Acompanho sempre suas colunas, tanto no SUPER qto no O TEMPO, e agora aqui no site. Percebi que já é a 2º vez , que vc cita o nome desse Gustavo Perrela como canditado à Deputado Estadual. Nota-se uma ajudinha sua ao rapaz! Tomara que ele se eleito, não siga os passos do pai, pis o que sei, e tenho como fonte o jornal Super, ele quase não comparece as sessões da Câmara. Abraço respeitoso,

    André Rosa

  • Paulo Henrique disse:

    Pelas fotos deu prá ver o punhado de malas que tinha na solenidade. Muita gente que nunca fez nada por 7L.

  • guerra disse:

    Kalil, meu caro, presidente, não queime sua imagem, não, tá te usando para ganhar votos, aproveitadores, caronistas, BEM QUE O CHICO FALOU EM TEXTOS ANTERIORES, iria aparecer um punhado de pais mas no caso deles é mães da obra, coitado do pessoal de Sete Lagoas, dá dó, Gente bôa de Sete Lagoas, descarregue a cidade, lave com bastante agua cloro agua sanitária desinfetante e tudo mais que é de limpeza os lugares que estes caras passaram, esta bela cidade não merece, estas porcarias, estes detritos aproveitadores caroneiros hehehe