Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gozação do Zezé Perrela pegou na veia

Quando não tem nada para cutucar a torcida do Galo, Zezé Perrela tira algum dado da cabeça para talhar o sangue dos alvinegros. Deu entrevistas ontem dizendo que Sete Lagoas tem mais flamenguistas que atleticanos.

Como setelagoano não sei de onde ele tirou isso, mas o objetivo dele foi atingido: o que tem de atleticano bravo com essa fala dele não é fácil…


» Comentar

Comentários:
19
  • Adriano disse:

    Discusãozinha barata essa. Conversa atoa mesmo.
    Existem realmente mais “cruzeirenses” do que atleticano no interior.
    Agora pergunte pra esses chamados cruzeirenses quem é o Técnico do time deles, nem sabem. Pergunte quais campeonatos o cruzeiro está disputando, a maioria deles não sabem. Então, dizer ser cruzeirense não quer dizer nada. Quero ver ter a paixão de um atleticano.
    Quando o atleticano se diz atleticano é pq ele realmente é torcedor e acompanha os jogos.

  • wesley caic disse:

    atleticanos tem de apoiar no veron mesmo porque eles não dão conta do recado so perdem …

  • carlos disse:

    chora cruzeirenses esse ano e nem nunca iram para dubai.O GALO vai ser campeao. tardelli neles. ZEZE dias melhores VERON.

  • Plínio disse:

    É o zezé pégou pesado. Mas se agente comparar o Zezé com o Calil… coitado do Zezé… não passa nem perto, é só um aluno dele….. Velha briga….

    Agora

  • Éder disse:

    Leandro, não sou professor, mas já que você é “cruzeirence”, eu sou ” Atreticano”…

  • Leandro Alves disse:

    Éder meu caro professor, vexame mesmo e perder titulo da segunda divisão libertadores para time chamado rosário mas seu time dá vechame,vexame, mico , vergonha eu não sei se sou mais feliz por sr cruzeirence ou se porque o meu maior rival e o patético mineiro.

  • Éder disse:

    Leandro, vexame é escrever vexame com “ch”.

  • Ao FLÁVIO AZEVEDO e LEANDRO ALVES: O time azul já disputou várias vezes a Libertadores e mesmo assim, segundo a ADEMG e as roletas do Mineirão, nas poucas vezes que o Galo disputou esse campeonato, já conseguiu levar mais torcedores pagantes que o Cruzeiro (isso na Libertadores, sem contar os demais campeonatos, senão seria até covardia!). Como se explica isso, considerando que o CUzeiro já disputou duas finais do citado campeonato em nosso Estado, sendo inclusive o atual VICE-campeão? PS: por falar nisso, o maior estádio de MG, quando em jogos do time azul, foi rebatizado prá LAGRIMÃO, estão sabendo? Porque será?
    CHICO MAIA: esse comentário substitui o anterior, considerando que o atualizei. Muito obrigado!
    ZEZÉ PERRELLA: vc sabe porque “gente pequena” tem mau hálito?

  • maiores publicos de Ipatinga foram em jogos do Flamengo.

  • Luiz Felipe disse:

    É O ÚNICO JEITO DO PERRELA DISFARÇAR COM A TORCIDA DO CRUZEIRO, SÓ FALANDO BOBAGEM MESMO. E PIOR, JÁ ESTA ENSINANDO O FILHO A TIRAR DINHEIRO DO CRUZEIRO. A TORCIDA DO CRUZEIRO É BABACA, ACEITA A ADMINISTRAÇÃO PERRELA QUE VENDE TRES JOGADORES POR ANO, FATURA UMA GRANA E TRAZ CAÇAPA E ATIRSON!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O KALIL TA DANDO AULA PARA O ANÃO DE JARDIM!!!!!

  • Rodrigo disse:

    Encheram a boca pra falar que a torcidinha do cruzeiro era maior em Ipatinga. Como sempre fazem!! Quando Atlético e cruzeiro passaram a mandar os jogos lá, o Galo mostrou qual torcida era maior naquela Cidade. mede-se torcida que vai ao campo, que roda a roleta. Em pesquisa encomendada e no “Gogó”, qualquer torcida fica gigante!!

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    LEVAM 64.000 PARA VER OS ESTUDIENTES CAMPEÕES!!! RSRSRSRS

  • Leandro Alves disse:

    Pobre coitados são atléticanos, que ficam levando 40.0000 torcedores para ver o time da vechame no mineirão, nos levavos é 132.000 pra vermos o cruzeiro ser campeão.

  • bruno silva disse:

    ESTE PERRELA É UM POBRE COITADO. TALVEZ O “CHOCOLATE ” QUE VEM TOMANDO DO KALIL DEVE ESTAR MEXENDO COM ELE. ENQUANTO O GALO TRAZ RICARDINHO, KARINI, E REINTERIA, ESTE ULTIMO QUE O PERRELA MAIS UMA VEZ FRACASSOU, ELE TRAZ OS DECADENTES ATIRSON E CAÇAPA. ISTO E PARA FAZER MEDIA COM OS SIMPATIZANTES PARA ELEGER SEU FILHO. NO FINAL DE 2010, VAMOS FAZER A MEDIA DA ARENA. COMO NO MINEIRÃO,A MAIOR SERÁ ALVINEGRA. CHORA ANÃO!!!

  • quem falou que a segunda maior torcida de MG foram as pesquisas Ibope e Lance…se olharmos e repararmos os preços dos ingressos são diferentes (do cruzeiro são mais caros) e os maiores publicos pagantes do mineirão são em jogos da raposa. quem tá mentindo sobre torcida maior? os números são favoráveis ao time azul.
    O importante que título nacional em 2009, só o AMÉRICA conquistará!!

  • guerra disse:

    Ele só abre a bôca para falar asneira, coitado, só quer aparecer e agora vem o filho pegar carona e aparecer, porque ele não devolve para os cofres do estado, o dinheiro que está recebendo da assembleia sem trabalhar, onde manda pau mandado assinar e dar a presença dele, tá registrado e gravado pelo dep Irani Barbosa que entrou na justiça, mas garanto que não vai dar em nada, mesmo sendo verdade e registrado, as tramoias são muitas.

    E aí Ste Lagoas, população, agora o porta voz da cidade é o anão de jardim, quem diria, uma cidade tão joia,bonita acolhedora ter o porta voz aproveitador e babaca hehehe

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    CAROS AMIGOS, É PERCA DE TEMPO FICAR DISCUTINDO TORCIDA… É SÓ OBSERVAR QUEM ENCHE MAIS O MINEIRÃO….E NÃO VAI SER DIFERENTE NA ARENA DO JACARÉ.

    ABRAÇOS!

  • Paulo Henrique disse:

    Vamos ver quem vai lotar mais o caldeirão da Arena em 2010!!! Aí sim o Perrella vai ver a bobagem que falou!

  • valcir alves disse:

    o perrela esta errado sete lagoas e 98% cruzeirense 1% atleticano 1% times do rio