Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imagens da Arena IV

Algumas imagens interessantes da solenidade de ontem, na qual o governador Aécio Neves autorizou o início das obras de conclusão da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.O palanque oficial que reuniu políticos e os principais dirigentes do nosso futebol. Em primeiro plano, à esquerda, o deputado estadual Dr. Viana, da cidade de Curvelo, porém atuante em toda aquela região, o governador Aécio Neves está entre Zezé Perrela e Alexandre Kalil; à direita o prefeito de Sete Lagoas, Maroca, discursa, ao lado do Raposão.

Da esquerda para a direita, o presidente do América, Afonso Celso Raso, Gustavo, filho do Zezé Perrela e candidato a deputado estadual pelo PDT, Zezé e o jornalista Celso Martinelli, dos jornais Sete Dias e Hoje em Dia.


» Comentar

Comentários:
7
  • guerra disse:

    Como você disse Chico, alguns textos anteriores, não demora aparecer os pais e no caso do filho do anão e dele as mães, da obra, eita tuerma de aproveitadores, aja cadeia pra estes caras, mas como estão com imunidade, e o outro procurando ter, mas um dia, vai aparecer tudo e aí ninguem nem a PF vai poder maneirar para eles.

  • Fred disse:

    É isso aí… panis et circensis…. oops… roubaram o pão!

  • Renato Alves disse:

    Como é bom morar em um país com dinheiro de sobra, educação de qualidade, saúde e comida para todos.

  • Renato Paiva disse:

    E põe papagaio de pirata nisso, Fred! Tinha gente que nunca tinha pisado nem nas proximidades da Arena pegando carona na visita do Aécio! Esse é o Brasil!
    Quanto ao que disse o Renato Alves, a Arena foi inaugurada sem ser concluída (uma vez que a grana acabou e o clube devia – e deve – a Deus e todo mundo) em janeiro de 2006, quando venceu o Atlético por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro.
    Sds.

  • Renato Alves disse:

    Selagoas não será a mesma após a rereinauguração da Arena do Jacaré, que, diga-se de passagem, foi inaugurada somente há ns 5 anos.

  • Fred disse:

    Concordo em gênero, número e grau com a crítica do Renato à essa festa de lançamento de obra. No fundo é só mais uma opotunidade criada pra “Turma do Montilla”, os papagaios de pirata, aparecerem na foto.

  • Renato Paiva disse:

    Parabéns a Sete Lagoas, ao Democrata e ao futebol mineiro, pois terão mais um grande estádio!
    Só não entendo tanta pompa pra lançar obras! Coisa de país de 3º Mundo!
    Será que toda esta festa não poderia ser deixada somente para a inauguração das obras, a exemplo o que aconteceu logo depois na Iveco?? Aí sim, concordo que todos os benfeitores da Arena, do Democrata e do futebol mineiro e setelagoano devem ser chamados e homenageados em um grande evento.
    O Brasil tem que parar de jogar dinheiro fora!
    Sds.