Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uns cabeças cozidas

Os caras falam as asneiras e depois pedem desculpas. No futebol então, é uma festa. Ontem foi o Hélio dos Anjos, do Goiás, que manifestou a sua homofobia, e diante da repercussão negativa, voltou atrás.

Ano passado o Muricy Ramalho foi grosso acima do normal com uma repórter no Morumbi, e também se assustou com a reação geral e pediu desculpas.

Mas lá fora a imprensa se une e dá um gelo no sujeito, além de aumentar a intensidade das pauladas no caboclo. Com isso, os falastrões são obrigados a reconhecer seus exageros e recuar.

Em Minas, é na base do cada um pra si e Deus pra todos. e na falta de solidariedade profissional, os Adilsons Batistas fazem o que fazem e continuam fazendo.

O técnico do Cruzeiro só se assustou no início do ano, quando deu aquela entrevista explosiva ao Cosme Rímoli, de São Paulo, e depois afinou, dizendo que não tinha dito o que disse, queimando o seu filme, também, com a imprensa paulista.

Numa entrevista ao Estado de Minas, ano passado, disse que a torcida toma umas, vai pra arquibancada com seu radinho, ouve uns comentaristas e passa a vaiar o treinador.

O mesmo Adilson, que depois de umas mancadas contra o Ituiutaba se auto-intitulou de “professor Pardal”, na entrevista depois do jogo. Imprensa e torcida passaram a chamá-lo assim e ele apelou.

Há uns dois meses, o Arthur Morais informou pela Itatiaia que o treinador poderia deixar o clube a qualquer momento e o pau cantou pra cima dele. Zezé Perrela, como sempre, tomou as dores, foi para o programa Bastidores, do João Vitor Xavier, na própria rádio, deu nele uma esculhambada, e tudo ficou por isso mesmo. Só o João tentou esboçar uma defesa do colega, mas ninguém mais.

Uma categoria que não se faz respeitar leva paulada atrás da outra e ainda fica calada!


» Comentar

Comentários:
6
  • Luiz Felipe disse:

    O HÉLIO DOS ANJOS COM ESSE NEGÓCIO DE NÃO GOSTAR DE GAYS PODE PERDER VAGA EM ALGUNS TIMES QUE TEM ALTO ÍNDICE DE GAYS EM SUAS TORCIDAS. NÃO É CRUZEIRENSES????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DO CRUZEIRO ELE NUNCA SERÁ TÉCNICO!!!!

  • LEANDRO ALVES disse:

    Engraçado a parada gay e divulgada para todos estados , paises, e o mundo, não dentro de casa, não tenho nada contra mas devemos respeitar quem não é adepto e intender seu ponto de vista.

  • podemos expressar sempre a nossa opinião, desde que ela não seja preconceituosa. Opinião própria é um direito sagrado deste que ela não prejudique ao próximo! O treinador esqueceu-se que ele é uma pessoa pública e estava em uma entrevista coletiva. Este machismo dele deve ser exposto apenas em sua casa ou em lugares reservados somente à ele.
    O MUNDO NÃO PODE ACEITAR PRECONCEITOS!

  • LEANDRO ALVES disse:

    Nos temos que parar de dar pitacos na personalidades dos outros, Helio dos anjos espôs sua opnião, ele pensa daquela forma, ele não e obrigado a ser diferente por que politicamente correto, e por isso que o cajuru nunca arruma emprego no brasil e proibido falar a verdade.

  • este programa citado perdeu a credibilidade de minha audiência quando o apresentador falou que o atacante Diego silva que “amarelou” no Flamengo estava passando fome no RJ, desde este dia prefiro ficar escutando o curintiano Juca kfouri.

  • Eduardo disse:

    Chico,

    ainda não sei o porque de tanto protencionismo por parte de uns da imprensa com este senhor (auto intitulado de senhor pardal) mal-educado, mal-humorado e que se julga o maior conhecedor tático de futebol que já existiu!
    Será que é medo de alguma retaliação? se for, por parte de quem será?
    Sinceramente, um camarada que, com um time que teve (e tem) nas mãos, que foi apontado por grande parte da crítica nacional como o melhor do país (em elenco) até ha pouco tempo, só ganhou campeonato mineiro, não merece ficar nessa autoridade toda, não acha?
    Sujeitinho insuportável!

    Abç.
    Eduardo Piuzana.