Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jornal espanhol diz que Ronaldinho Gaúcho deveria aprender a ler

Esta também foi publicada hoje no site www.comunique-se.com.br :

“Alvo de críticas do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, a publicação espanhola Sport publicou matéria dizendo que o atleta do Milan “não leu muito bem a notícia” e que “deveria aprender a ler”.

“Não seria nada demais que Ronaldinho, que sem dúvida tem muitas horas livres durante o dia, se dedicasse a aprender a ler, porque a informação publicada pelo Sport deixava claro que “…segundo informou a rádio brasileira ‘Joven Pan’”

No final de semana, o jornal publicou matéria afirmando que Ronaldinho iria se aposentar no fim da atual temporada. Por meio de comunicado em seu site oficial, o jogador negou a informação e criticou o periódico.

“A notícia é leviana, proveniente de um periódico sensacionalista. A minha fonte de alegria é (e sempre foi) jogar futebol. Estou muito feliz em Milão e no Milan”, afirmou.

Além disso, Ronaldinho disse ser vítima de uma “perseguição gratuita” promovida pelo Sport desde quando atuava pelo Barcelona.

“A crítica, seja positiva ou negativa, desde que fundamentada e baseada em fatos verdadeiros, é válida. Contudo, publicar informações falsas é inaceitável. (…) Jornais que publicam matérias inverídicas não são dignos de credibilidade”, afirmou.”


» Comentar

Comentários:
0