Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notícia boa não dá audiência nem leitura

 

Alexandre Kalil escreveu no twitter dele, sexta feira passada, dia 18, às 11h55:

“Pagaremos o 13• salário de 200 funcionários na quarta, dia 23.”

Ou seja: hoje a turma já embolsou o 13º, mas não vi nenhum destaque na imprensa.

Tá certo, pagar em dia é obrigação, mas por antecipação, não!

Além do mais, se os salários lá estivessem atrasados…


» Comentar

Comentários:
11
  • Hussein Ali Ibrahim disse:

    Ao Marcão de Varginha: Tetra Corôa conquistou o São PauloFC em 1993 – Mundial, Libertadores da America, Supercopa e Recopa. Valeu!!!

  • André Rosa disse:

    Tem toda razão em seu comentário Chico. quando o Galo ficava devendo meses aos funcioários, toda a imprensa ficava em cima, fazia o maior drama. Agora qdo se faz um pagamento adiantado como esse, ninguém comenta nada, né?

  • Luis Gustavo disse:

    Ah Chico, se fosse o Galo…..

  • AO LUIS GUSTAVO: Comparemos os títulos internacionais do CUzeiro com o SPFC, Santos, Flamengo, Inter e Grêmio, além do próprio Corinthias: TODOS são campeões mundiais, exceto o time azul, meu amigo! Inlcusive o Inter é o único clube sulamericano detentor da real “Tríplice coroa”, afinal, foi no mesmo ano, campeão da Libertadores, Mundial, Recopa Sulamercicana e mais recentemente campeão da Sulameicana. Seria detentor da “Quádrupla Coroa”? Se for contar os títulos mundiais, não esqueça que o Galo é o único em toda América do Sul campeão mundial de Futsal, certo? Ou Futsal não é jogado com os pés, bola, etc… Dá-lhe, Gaaaalllllôoooooooo…

  • Estamos num país sempre envolvido em escândalos políticos, e notícias ruins divulgadads contra o CAM caem nas graças das diversas mídias à procura de novos fatos para denegrir ainda mais a imagem de um clube popular, de um povo sofrido, assalariado, porém, que vai à qualquer estádio acompanhar os jogos do glorioso mineiro! Dias virão em que o Galo conseguirá administrar sem dívidas, e com isso, as prateleiras da sede de Lourdes encherão ainda mais de troféus, isso prá desespero da concorrência azul!
    Uma pergunta: numa revista esportiva de circulação nacional e até internacional, no ano passado (2.008) divulgou que um determinado clube de futebol, atualmente administrado por um político de baixa estatura (Excelência: com todo respeito, viu?), estaria sendo investigado pela Polícia Federal e Ministério Público por transação irregular de atletas e outras irregularidades. Algúem desse clube pode atualizar esse assunto, manifestando à respeito? Muito obrigado!

  • paulo roberto disse:

    Chico pode falar o que for mas o Kalil esta dando um exemplo de administração.

  • Luis Gustavo disse:

    Então ele afirma que os outros roubaram? Inclusive o Nélio e o Ricardo, dos quais ele foi diretor? Porque nenhum jornalista pergunta isso a ele?

    Chico, tambem não vi muita divulgação da imprensa relatando o fato do Cruzeiro ter sido eleito o melhor clube brasileiro do século 20. Porque?

  • ele não tá fazendo favor nenhum…o dinheiro que a torcida dá ao clube tem que ser para pagar as contas e contratar jogadores…OBRIGAÇÃO!

  • Emerson Claudio Souza disse:

    Caros Atleticanos

    Como atleticano apaixinado que sou, e portanto uma pessoa que sofreu muito pelo Galo nos ultimos tempos, gostaria de perguntar a vocês e ao Presidente Kalil o seguinte:
    Não faz muito tempo que um Presidente do clube deixou o Galo na mão e sem dinheiro para pagar até os funcionários mais humildes. Passado alguns meses, o Galo consegue fazer algumas contratações que há um ano nem se imaginava, tais como Renteria, Correa, Aranha e Ricardinho. Gostaria de saber como estão as contas do clube, e como surgiram os recursos para saldar essas despezas.
    Grato.

    • Chico Maia disse:

      Caro Cláudio,
      o Kalil tem dado entrevistas falando a respeito. Eu resumi numa coluna a fala dele, meses atrás: “No Galo é só não roubar e não deixar roubar que o dinheiro que entra dá para tocar bem o clube.
      Quanto às dívidas, algumas estão sendo pagas de acordo com determinações judiciais, outras estão em conversações e outras congeladas, para ser pagas no futuro.
      Abraço,
      obrigado,
      CM