Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Árbitro complicado e falta de hotéis no Cruzeiro x Palmeiras

O ex-árbitro, atual comentarista da Band, Oscar Roberto Godoi, escreveu no twitter dele, depois do jogo Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras:

* Segundo Neto, não há vaga nos hotéis de BH, os colegas de profissão estão tendo que pernoitar em moteizinhos, será que é somente os colegas?

* Evandro Rogério Roman faz média com Palmeiras e não marca duas penalidades claríssimas a favor Cruzeiro!

* Será que o Palmeiras ainda terá alguma objeção ao árbitro Evandro Rogério Roman? E agora Sérgio Corrêa??

Está no http://twitter.com/Oscar_Godoi


» Comentar

Comentários:
9
  • engraçado que os recordes de publico do mineirão sao em jogos do cruzeiro e preços de ingressos mais caros que o do time rival.

  • – Enfim descobri porque o Lélio Gustavo sempre faz comentários inteligentes! Quanto à ele, é o melhor entre os melhores radialistas esportivos, ao lado do Mário Henrique “Caixa”…
    – Quanto ao Tostão, esse sim, poderá ser o segundo melhor comentarista, assim como o é jogador de futebol, ficando atrás do Reinaldo, o eterno Rei da verdadeira massa, segundo a própria torcida mineira. Dá-lhe, Gaaalllôooooooo…

  • Edson Antunes disse:

    ACHO E LELIO GUSTAVO MUITO ARROGANTE, ACHA QUE É DONO DA VERDADE, SE FOSSE HUMILDE PODERIA SER UM GRANDE COMENTARISTA. AGORA PESSOAL VCS JA IMAGINARAM O FUTURO DA IMPRENSA MINEIRA? ACHO QUE VAI ACABAR PQ TEM POUCAS RADIOS TRANSMITINDO FUTEBOL EM BELO HORIZONTE E MESMO ASSIM ESTÃO REPLETAS DE PESSIMOS PROFISSIONAIS (OU MELHOR AMADORES). A RADIO ITATIAIA AINDA SE SALVA PQ TEM BONS JORNALISTA MAS É TENDENCIONSA, A GLOBO/CBN É SOMENTE UMA EMISSORA RESTRITA A REGIAO DE BELO HORIZONTE E A INCONFIDENCIA É UMA PIADA A TRANSMISSÃO DELES. ALEM DISSO AINDA FAZEM OFF TUBE EM TODOS OS JOGOS FORA DE BH. UMA VERGONHA.

  • Rodrigo disse:

    O Lélio Gustavo nunca escondeu de ninguém que é atleticano.

  • será que é mesmo? acho que vc é mais um que tá sendo enganado.

  • Leandro Alves disse:

    Caro flavio o LELIO É ATLÉTICANO DECLARADO, É DURO DE AGUENTAR MAIS OS MELHORES COMENTARISTAS MINEIROS SÃO TODOS ATLETICANOS, EXETO TOSTÃO QUE PARA MIM É O MELHOR DE TODOS.

  • ele tava apenas defendendo o time do coração dele.

  • Leandro Alves disse:

    Mais uma vez venho parabenizar o comentarista Lelio Gustavo da radio itatiaia pela postura e profissionalismo ficou revoltado com o arbitro com todos os cruzeirences vê as lambanças do Adilson Batista acho mque a itatiaia deveria colocar as gravações dos comentarios que são um dos poucos que eu respeito, mais uma vez parabéns Lelio gustavo.

  • Celso Martinelli disse:

    Aquilo ontem não foi um roubo, e sim um assalto!
    Três penaltis pelo menos: no Fabrício (se ele deixa a perna poderia sofrer uma lesão gravíssima); no Kléber e no Guerron. Além de duas vezes bola batendo na mão de jogador do Palmeiras na área. Se fosse o contrário, Roman Mão Grande certamente marcaria.