Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kléber teria saudado a torcida do Palmeiras?

O conceituado jornalista Bob Fernandes, editor do Terra Magazine, mora em Brasília, mas não costuma perder jogos do Cruzeiro.

Escreveu no twitter dele durante o jogo contra o Palmeiras:

* Ralando, só consegui ver trechos do jogo, mas o lateral esquerdo do Cruzeiro, Diego Renam, joga aquilo tudo que jogou no primeiro tempo?

* Se vi direito, ao ser substituído, e vaiado pela torcida do Cruzeiro, Kleber saudou a torcida do Palmeiras. Dai, foi xingado em coro.


» Comentar

Comentários:
5
  • a band sao paulo no programa jogo aberto agora, parabólica, tá fazendo o maior “inferninho” tentando desestabilizar o Kleber no Cruzeiro e leva-lo de volta pro Palmeiras…se a Diretoria Cruzeirense e a torcida não ficar atenta o Kleber vai embora com a ajuda da imprensa paulista. fiquem inteligentes porque senão via traffic o Kleber vai embora e depois a torcida do cruzeiro vai ficar chorando. abram o olho que a imprensa diversas vezes “atua como empresário de jogador”…se deixarem eles levam embora Kleber, Fábio, Tardelli, Ricardinho, Moises, Luciano, Leandro Ferreira…abram o olho porque senão no fim das contas o futebol mineiro sobra…tudo que não precisamos é a própria torcida de MG xingar e vaiar os poucos craques dos times…ABRAM O OLHO!

  • nada a ver…no fim da década de 90 e inicio desta década o jogador símbolo celeste era o Ricardinho.

  • Hussein Ali Ibrahim disse:

    O responsável por toda essa polêmica é a imprensa daqui – a lìder Itatiaia através do lelio Gustavo – que fica incentivando a torcida a vaiar e execrar o jogador, daí ele sendo substituido a outra torcida aproveitou a oportinidade p’ra aplaudi-lo mechendo com o brio da massa azul; qdo o time vai bem, méritos p’ros jogadores, tecnicos e diretoria. Qdo perde, a arrbitragem meteu a mão nos mineiros! Qual arrbitro vao gostar de apitar jogos aqui? Erros acontecem em todos as partidas e em todos lugares. A “imprensa especialisada” precisa ser mais inteligente.

  • Bruno Silva disse:

    O KLEBER É UM JOGADOR DE RAÇA, GARRA COISAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O CRUZEIRO, POR ISTO TANTOS PRBLEMAS!!!!

  • “Não consegui ainda o segredo de acertar sempre; o de errar, entretanto, consegui: é tentar agradar todos ao mesmo tempo!”. Parabéns, Kléber, você está com razão ao manifestar seu interesse por esse clube paulista, e além do mais, o Palmeiras é um clube grande, de mais respeito!