Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

De volta à nossa realidade

Agora sim,

estou de volta e atualizando-me de tudo que está ocorrendo no nosso dia a dia.

Importante lembrar um comentário feito no post anterior, pelo Frederico Dantas, que alertou sobre o elogio que fiz ao fim da “covardia”, que fazem com os passageiros que desembarcam do exterior em Guarulhos, e que têm que pegar conexão para outro estado.

Disse o Dantas: “Chico, essa covardia depende muito do voo. A grande maioria continua passando por este processo de fazer a imigração em SP.”

Ele está totalmente correto e tão logo entrei no avião das 8h30 para BH, encontrei-me com os companheiros jornalistas João Euclides Prata Salgado (Jornal da Savassi) e o Homero Gottardello (Hoje em Dia), que voltavam do lançamento do Ágile, o novo carro da GM, em Mendoza-Argentina.

Estavam bravos com a covardia de sempre, que os passageiros passam, com a chatice, burocracia e perda de tempo que é esta situação na maioria dos voos internacionais que têm destino final em Confins. Uma vergonha!

E o João Euclides, disse mais: “O aeroporto de Guarulhos têm a pior recepção dentre todos os aeroportos do Brasil. Não há nada pior, em termos de atendimento aos passageiros, praticidade, informação, enfim, tudo!”.

E o Aeroporto de Confins também está passando da hora de receber melhorias. As esteiras de bagagem são ridículas tanto na ala doméstica quanto internacional, além do tamanho das salas de recepção. Os passageiros disputam espaço na marra e para retirar as bagagens é uma luta.

O estacionamento já não está dando conta da demanda.

Confins está fazendo lembrar a Pampulha, que parecia uma lata de sardinhas, quando recebia voos das grandes companhias aéreas.

Ridículo!


» Comentar

Comentários:
1