Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vitória do Cruzeiro anima o clássico

Thiago Ribeiro, um dos destaques do Cruzeiro, foi muito importante nos 3 x 0 sobre o Goiás, ontem, que animou ainda mais o clima para o clássico contra o Atlético na segunda feira. Foto: Washington Alves/VIPCOMM


» Comentar

Comentários:
5
  • Leandro Alves disse:

    Jogo futebol amador e no meu time thiago ribeiro seria reserva, vcs falam que ele foi destaque por que pega a bola e fica correndo sem saber dar um drible destaque mesmo foi Leonardo Silva e o Leandro Lima, sobre o welington Paulista não gosto do futebol dele mas todo time precisa de uma presença de area e nisso ele é bom.

  • Crys disse:

    Concordo com o Flávio.

  • Alice disse:

    Flavio,
    também ouvi aqueles absurdos que ele falou e fiquei boba.
    Eles são os primeiros que falam que as leis no Brasil NÃO PEGAM, é claro, quem tem o poder na mão são os primeiros que avacalham tudo.
    Depois daquilo você duvida que ele joga lixo pela janela do carro?
    SE o referido jogador atropelasse ou mesmo se acidentasse tudo teria sido tratado como acidente, não como irresponsabilidade.

  • nem comentaram que o primeiro gol da raposa foi em um impedimento escandaloso….a imprensa mineira só fala mal da arbitragem quando o árbitro apita contra os times de MG, quando é favorável “fingem de égua” ou falam que não tem importância porque erram sempre.

    O pior de tudo foi terça, o Milton Naves da Itatiaia, na turma do bate-bola, para defender a irregularidade do Tardelli no volante, dirigindo após ingerir bebida alcoólica, falando que tomar 2, 3 latas de cerveja pode dirigir à vontade! Será que ele não tem a noção do que fala não?

    Repórter, Padre e Professor deve ter sempre a noção que é formador de opinião e deve tá sempre ligado.

  • Cleo Santos disse:

    Gente,

    Não vai falar nada do jogo do Galo??!!