Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Falou e disse

De vez em quando o companheiro jornalista Gustavo Mendicino nos dá a honra de uma visita e um texto em nosso blog. É o titular da coluna “Pela Cidade”, no jornal Hoje em Dia, onde fala diariamente do mundo dos negócios, especialmente do setor do turismo e entretenimento.

Gosta e conhece de futebol. Escreveu hoje o seguinte: 

“Grande Chico,

quisera os cruzeirenses que o time tivesse adotado essa postura aguerrida e decisiva em confrontos que a equipe poderia ter jogado feio e vencido, mas preferiu, mesmo estando à frente no placar, continuar a jogar para frente, com poucos cuidados defensivos, e acabou tomando a virada, como aconteceu contra São Paulo e Palmeiras, e principalmente, contra o Estudiantes.

Já aos atleticanos, depois de seis anos, justamente quando o time era comandado por Celso Roth, a equipe mantém uma boa campanha no Campeonato Brasileiro… só esse detalhe já o protege contra qualquer argumento contrário.

Acho que pelo menos um time mineiro estará na Libertadores ano que vem; os dois acho difícil… pela sequencia de jogos, acredito que o Cruzeiro está mais próximo, mas o Atlético está cinco pontos à frente, o que o credencia de maneira mais efetiva, pelo menos momentaneamente… esse final de campeonato será muito interessante…”


» Comentar

Comentários:
0