Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imagem que fala

O Paulo Wener é um ótimo chargista, como atesta essa que acabei de receber. Mas quem quiser conferir melhor o trabalho dele é só acessar: www.pwdesenhos.com.br untitled


» Comentar

Comentários:
13
  • Vinicius disse:

    Teria esse caminhãozinho azul furado o pneu???
    Fica no acostamento, bicharada…

  • Renato disse:

    Abre o olho, cachorrada!

  • edilson evangellista santos disse:

    Endereco: rua joaquim claudio, 168
    Cidade: belo horizonte
    Telefone: (31) 9372 9381
    Email: edilson_evangellista13@hotmail.com
    Mensagem:
    o galo deu mole, no rio, mais o juiz que é goiano ajudou, e no proximo jogo vamos ter um um juiz carioca apitando o jogo do galo, não é muita coicidência chico, abre o olho galo tem muita gente querendo te derrubar,

  • Cyríaco Joel da Cunha disse:

    Gostaria de saber por onde anda o Willy Gonser, se ele foi para outra rádio, pois, ele vai deixar muitas saudades nas transmissões dos jogos do galo. Obrigado!!!!!

  • Concerico Falci Filho disse:

    Olá meu amigo Chico Maia, sou seu fã de carteirinha e acompanho há muito o
    seu trabalho. Estou sentindo muita falta
    do nosso ícone maior da narração espor
    tiva do rádio mineiro: Willy Gonser, olha meu amigo, o Emanoel Carneiro er
    rou muito ao demití-lo da Itatiaia. Um grande abraço e tenha muito sucesso em sua carreira jornalística.
    Do amigo,

    Concerico Falci

  • Crys disse:

    E aí? Blz? Galo Sempre 🙂

  • Saulo Vilela Morais disse:

    Chico,
    Temos que alertar Atlético e Cruzeiro para se unirem contra a péssima arbitragem do BRASILEIRO/2009 e dar o grito agora, pois depois será tarde. Se um time paulista puder ser campeão sem futebol, a arbitragem pode e vai “melar” pra eles!!!

  • Alberto de Oliveira Timóteo disse:

    Olá Chico, tudo bem?
    Primeiro gostaria de dizer que sempre acompanhei seu trabalho e te admiro demais! Você é uma pessoa do bem, além de excelente profissional.
    Estou te mandando este e-mail, porque sei que diferente de outras pessoas você responde a todos sempre que pode. Gostaria que me explicasse o motivo da não escala do Mário Henrique pela rádio itatiaia para narrar o jogo do GALO contra o fluminense. Com a saída do Willi ele não é o narrador oficial do GALO? O que está dando certo não precisa de mudança, ainda mais agora que a torcida está na expectativa pela possibilidade do Título Nacional! Nessa hora vale misticismo, fé, crença que for, e o caixa está dando sorte pro galo, pois ele passa uma energia positiva para o time. Não que os outros narradores sejam ruins, mas como disse anteriormente, está dando certo desta forma com ele no comando! Se acontecer uma dessas aberrações do futebol e o GALO perder para o fluminse, há quem dirá que a culpada é a itatiaia! rsrsrsrsrs!! Abração pra você! Se precisar de qualquer coisa aqui no IPSEMG é só me contactar que está resolvido! Qualquer informação do estado que precisar ou assistência médica aqui no IPSEMG estou a disposição!!
    Abração!!!

  • ildazio de oliveira coimbra disse:

    chico dos times que estao na parte de cima qualquer um para mim pode ser campeao menos sao paulo ou cruzeiro o primeiro porque nos ultimos anos ganhou algums titulos o segundo porque sao muitos nogentos e arrogantes , agora nos estamos falando muito dos times dos tres eixos e esqueçendo do internacional que diga se de passagem no papel e um timaço e as surpresas sempre apareçe no futebol o que esta faltando no inter na minha opniao e treinador nao considero o mario sergio um bom treinador bom e aguardar para ver um abraço ildazio

  • Luiz Fernando Alves Mayrink disse:

    Prezado Chico Maia,
    estou montando uma planilha de público e renda dos jogos de atlético e cruzeiro e gostaria de ter acesso a quantidade de ingressos vendidos para cada torcida nos cinco clássicos disputados este ano. Não estou conseguindo esta informação em nenhum site, talvez você consiga isso pra mim, por favor. Quando estiver completa lhe mandarei uma cópia para você apreciar.
    Saudações. Acredito que a torcida do Galo este ano chegue a 1 milhão de pagantes!!!

  • Wellington Martins Moreira disse:

    BOA NOITE CHICO MAIA,EU ATLETICANO ESTOU MUITO SASTIFEITO COM A ATUAL CAMPANHA INDEPEDENTE DE TITULO OU VAGA NA LIBERTADORES . TEREMOS UM TIME A ALTURA PARA DISPUTAR CAMPEONATOS ,O KALIL ESTAR ARRISCANDO TUDO NESTE ANO?

  • Paulo Roberto disse:

    Caro chico maia, eu fico pensando o seguinte o que faz um presidente que pega o clube caindo pelas tabelas e de cara põe o clube brigando na cabeça no campeonato brasileiro, administrar com dinheiro é facil gostaria de ver os outros administrar sem dinheiro. Para mim como torcedor, se o galo for ou não o campeão quero parabenizar o kalil pela coragem e pelo belo trabalho que está demonstrando. Saudações!

  • Dudu_congonhas disse:

    Entrei no site Chico.
    Só pelas charges percebe-se que o cara é Cruzeirense.
    Perdi meu tempo