Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A despedida do Sorín

 

“A quarta-feira será especial para o futebol mineiro. Sorín vai se despedir dos campos em uma grande festa. A última apresentação oficial do craque argentino com a camisa do Cruzeiro está marcada para às 21h50, no Mineirão. Em campo estará ainda o primeiro clube de Juampi no futebol, o Argentino Juniors, adversário do Cruzeiro nessa noite inesquecível. Os argentinos desembarcam em Confins hoje, terça-feira, às 23h10.

Ao lado de amigos do futebol, amanhã, no dia do jogo, Sorín vai receber a imprensa para um bate-papo no Hotel Mercure, na avenida do Contorno, número 7315, às 16h. Os jornalistas poderão fazer perguntas e gravar entrevistas com os convidados para a festa.

À noite, no Mineirão, Sorín vai dar ainda uma entrevista coletiva na sala de imprensa, às 20h, quando será apresentada também a camisa oficial número 3 do Cruzeiro.”

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cruzeiro

 


» Comentar

Comentários:
6
  • duro na história é um argentino sendo homenageado por BH. e somos chamados de macacos pelos argentinos.

  • Doente azul disse:

    É doloroso ver tanta idolatria prá um jogador razoável e falador. Vários jogadores melhores que esse já estiveram defendendo as cores azul e branca e nunca foram homenegeados ao encerrarem suas carreiras. É lamentável que essa diretoria está fazendo. Façam uma pesquisa na Argentina e vejam quantos jogadores brasileiros oriundos do Cruzeiro que lá atuaram foram homenegeados pelos “hermanos”!
    – Chico, por favor, considere essa e delete a anterior… Obrigado!

  • Dedé de Dora disse:

    Sorín é quase uma exceção no futebol mineiro, pelo amor fiel a um clube local. A maioria que beija o escudo é demagogo.

  • Luís Carlos disse:

    Engraçado,
    o sorin tentou passar a perna no cruzeiro, quando fez de tudo para negociar seu passe para um clube europeu, em meados de 2004 e como é de praxe, a imprensa mineira jamais divulgou esse fato!
    E outro detalhe, porque sorin, homenageado cidadão honorário de BH? Quem é ele? o que ele fez ?

  • Stefano Venuto disse:

    O Sorin merece essa homenagem, porque é um bom caráter, jogador razoável, mas bom caráter.

  • Nelson Oliveira disse:

    Chico,, ja foi passado alguma relação de quantos ingressos vendidos ??

    Não poderei ir,,pois tenho prova as 21hs,, mas torço para que o Mineirão receba mais de 40 mil torcedores,, pois o Sorin e meu Cruzeirão merecem pela iniciativa,, e que essa festa possa ser feita para outras estrelas do CRUZEIRO !!!!