Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Alerta vermelho para a torcida do Atlético

Alerta vermelho para a torcida do Galo: concorrentes ao título e à vaga na Libertadores da América querem esquentar o clima para que haja tumulto e o time perca mando de campo nos jogos decisivos.

Além da questão política, onde faz média com a torcida do Flamengo, de olho nos votos da campanha de 2010, Márcio Braga botou lenha na fogueira, incentivando possíveis problemas no Mineirão domingo.

O atleticano Luiz César alertou em seu twitter: 

“Precisamos de paz total contra o FLA!Um copo d’água num ônibus carioca ou no gramado só prejudica o Galo. Quem for atleticano Propague isso!”


» Comentar

Comentários:
10
  • Fabrício Melo disse:

    Feito o Sport, acho que o Cruzeiro também já jogou a toalha. Os cruzeirenses só falam do jogo do Galo. Nem parece que o Cruzeiro joga hoje.

  • [FLA X Atlético] – O Raio-X que a mídia não passou
    A mídia faz umas comparações esdrúxulas pra fazer o povo pensar que o Atlético vai vencer o Fla, só esqueceram destas comparações:

    Campeonatos Mundiais:
    Flamengo = 1
    Atlético/MG = 0

    Libertadores da América:
    Flamengo = 1
    Atlético/MG = 0

    Copa Mercosul:
    Flamengo = 1
    Atlético/MG = 0

    Campeonatos Brasileiros:
    Flamengo = 5
    Atlético/MG = 1

    Copa do Brasil:
    Flamengo = 2
    Atlético/MG = 0

    Por que não passam isso?

    boa sorte!

    SRN

  • Bruno disse:

    Danilo

    A prepoucupação é com violencia de torcida e não violencia urbana, vamos ligar os neuronios aí.

  • Bruno César disse:

    Pessoal, pra que a preocupação?

    Na Libertadores só entra campeão!!! rs

    Se o atletico for para Libertadores, nao dura 1 mês!! Na primeira viagem para Argentina o time treme e borra, como diz o Kalil !

    É bom correr atras do prejuizo, afinal ja temos 2 !!

    Saudações!

  • valcir alves disse:

    Chico seja mais imparcial li a reportagem e a carta no EM, Marcio Braga só pediu segurança para todos no estadio apesar que depois da cobertura da despedida do sorin não confio mais nesse jornal.

  • José Luiz disse:

    Jornalista Chico Maia – Eu Jose Luiz da torcida galoucura e e tambem galo doido vale do aco sei que voce tem e pode conversar com o Sr presidente Alexandre Kalil para nao cair na onda e nos erros dos ultimos campeonato brasileiro, presidente estou falando dos ladroes da arbitragem como por exemplo o Jose Roberto Rato que roubou o titulo de 1980este é protegido da Tv globo e o outro tambem protegido é o Jose de Assis de 1982, estamos com esses caras atravessados na garganta ate hoje, por isso fica de olho e se possivel solicita um trio de arbitragem que nao seje nem carioca, nem mineiro, nem paulista e nem gaucho que sejam de outro estado ou de fora para apitar os jogos contra o flamengo contra o internacional e tambem contra o corinthians, nos nao estamos aguentando mais essa dafadeza deste homens da arbitragem e entao fique atento porque se nao vamos ficar sem o titulo mais uma vez. Nao vai na onda do Sr Ricardo Teixeira porque nos sabemos que eles sao contra os time mineiros, o exemplo esta ai com as transmissoes dos jogos dos mineiros pode contar no dedo quantas vezes foram transmitidos, eles sa puxa saco dos cariocas e paulistas, nao aceite porque se nao a vaca vai pro brejo, vamos lutar enquanto e tempo.
    Acreditamos no Sr.
    Um abraco do Vale do Aco da massa Atleticana.
    QUEREMOS RETORNO NO JORNAL SUPER NOTICIAS.

  • – NÃO VAMOS DAR MOTIVOS PRÁ NOS TIRAREM OS MANDOS DE CAMPO!
    – NÃO VAMOS ATRAPALHAR UMA POSSÍVEL CONQUISTA QUE ESTAMOS “CORRENDO ATRÁS” À ANOS!
    – ESPEREMOS QUE NOSSOS JOGADORES FAÇAM A SUA PARTE, POIS, NOSSA TORCIDA ESTARÁ NAS ARQUIBANCADAS PEDINDO RAÇA, GOL, SUOR A CAMISA E A CONSEQÜENTE VITÓRIA!
    – NÃO VAMOS CAIR NAS ARTIMANHAS CARIOCAS E PAULISTAS!
    – NOSSOS ATLETAS VÃO CORRESPONDER À ALTURA DE NOSSA SONHADA “NECESSIDADE”!
    – PRÁ CIMA DELES, GALO, NA MORAL, NA BOLA, NA EDUCAÇÃO, NA PARTICIPAÇÃO DE NOSSA IMENSA TORCIDA!
    – GAAALÔOOOOO…

  • Stefano Venuto disse:

    É Chico tem gente que não aprende,
    outro dia discutindo sobre isso com um membro da Galoucura, ele disse que era discurso de Gandhi. Que torcida do Flamengo só tem marginal e tal, mas a questão é essa mesma, vão fazer tudo para tirar o Galo do caminho. E ao contrário do discurso de Junior, que se esqueceu que o Cruzeiro, perdeu um título para o Vasco dessa forma, o futebol nos bastidores é igual ao congresso nacional, rola de tudo. E novamente para o Junior, comente os assuntos que interessam ao seu time.

  • Júnior disse:

    COMEÇOU A CHORADEIRA…JÁ ENCHEU O SACO ESSA HISTÓRIA QUE MINAS É PREJUDICADO, QUE O JUIZ ROUBA PARA FULANO….PARA, JÁ CANSOU…..SE PREOCUPEM COM O JOGO…..SE FOSSE O KALIL QUE TIVESSE ENVIADO ESTE OFÍCIO A MANCHETE SERIA O SEGUINTE: QUE PRESIDENTE, SE PREOCUPA COM A TORCIDA E BLA, BLA, BLA…