Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcedores viajam o dia todo para ver o time

Estou em Diamantina de onde volto amanhã direto para o Mineirão. O amigo Roberto Dedo, vocalista da Bat Caverna informa que sai daqui amanhã às 7 horas numa caravana com mais de 100 atleticanos.

 

É o futebol! São 300 quilômetros. O retorno é mais duro: chegada em casa por volta de duas da manhã de segunda feira, quando corre tudo bem na estrada.

Se o time ganha, ótimo, festa pura. Se perde, sai de baixo!

Prevenidos, os diamantinenses já vão com seus ingressos na mão. Um dos companheiros foi incumbido de ir à capital comprar os ingressos, na quinta feira.

Foi à sede de Lourdes, e por precaução, levou a lista com os nomes e número da carteira de identidade de cada um. A vendedora dos bilhetes olhou a lista e vendeu os ingressos sem problemas.DSC05842

Esta foto é da famosa Rua da Quitanda, em frente À Baiúca. Daqui a pouco começa a roda de samba, da Bat Caverna e convidados, porém é “BS”, na casa do “sô” Edvaldo e D. Elvira, pais do Luciano Orlando, um dos comandantes da banda.


» Comentar

Comentários:
1
  • Iraq Rodrigues disse:

    Engraçado, eu fui comprar meu ingresso na quarta-feria e disseram-me que já haviam esgotados na terça. Eu estava no Rio e cheguei em BH na terça à noite.

    MAS NA MÃO DE CAMBISTA TEM. E A POLÍCIA NÃO FAZ NADA ? POR QEU NÃO PRENDE ESSES CARAS ?