Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Selvageria é nacional

Lamentáveis as cenas de violência no Estádio Couto Pereira depois de Coritiba e Fluminense. Os marginais infiltrados na torcida paranaense passaram dos limites, e numa cidade onde muita gente achava que este tipo de coisa não aconteceria nunca. Há bandidos no país inteiro, que praticam seus absurdos em qualquer lugar, a qualquer hora. Nem as câmeras de televisão mostrando tudo para o mundo são capazes de intimidar estas corjas, por um motivo simples: têm certeza da impunidade.

No Rio de Janeiro mais cenas inacreditáveis de violência entre os próprios flamenguistas, na Zona Sul da cidade, também diante das câmeras de tv.

As leis do Brasil têm sempre brechas para que bandidos de toda ordem se safem.


» Comentar

Comentários:
2
  • Frederico Dantas disse:

    Concordo com o Leandro. A barbárie humana não conhece limites.
    Acho que nem na guerra um sujeito subjuga outro como foi feito ontem, chutando a cabeça de alguém caído e sem chances de oferecer reação. Até na guerra, onde a barbárie encontra subterfúgio para existir, isso seria um crime.

  • Leandro Alves disse:

    Chico realmente são cenas lamentaveis mas o problema não é o futebol nem o Brasil, O PROBLEMA É O ser humano estão cada vez mais violentos, a pessoa conseguir dar chutes na cabeçade outra que esta no chão sem o minimo sentimento não merece nem comentarios.