Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Clubes de São Paulo fecham parceria e lançam revistas de bolso

* Do portal Comunique-se.com.br

O G8 Sports, empresa de marketing esportivo, em parceria com os quatro grandes clubes de São Paulo, vai lançar revistas de bolso para serem distribuídas em dias de jogos para os torcedores das áreas VIPs, camarotes e numeradas. As revistas terão o nome de Match Day (dia de jogo), com reportagens sobre as partidas e confrontos.

“O objetivo é informar o torcedor sobre a partida. Com informações sobre o confronto do seu time, histórico, curiosidades, arbitragem e dicas sobre segurança nos estádios. A ideia veio da Europa. Muitos dos clubes europeus contam com essa revista de bolso que foi aceita e fazem um grande sucesso com os torcedores”, afirma Paulo Sanches, sócio-diretor do G8 Sports.

As revistas de cada equipe terão uma tiragem de 10 mil exemplares por jogo e as edições sairão apenas quando o time atuar em casa. O valor das cotas publicitárias chega a R$ 738 mil, para anúncios de página dupla em todas as partidas dos quatro clubes.

Segundo a assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista, a parceria visa ajudar os torcedores a obterem mais informações sobre seu time. “Queremos deixar o torcedor mais confortável, com mais informações sobre seu time e seus adversários”.

*


http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D54695%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D1217451664%26fnt%3Dfntnl


» Comentar

Comentários:
5