Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Namoro do capitão da Inglaterra com mulher do colega está rendendo

O assunto está rolando desde sexta feira, quando a justiça da Inglaterra permitiu que a imprensa divulgasse o caso, e está mexendo com o futebol inglês.

Do Globoeporte.com

* Jogadores do City usam camisa para apoiar Bridge após polêmica com Terry

Zagueiro do Chelsea teve caso com namorada do lateral-esquerdo, seu companheiro na seleção inglesa, e sua esposa pede o divórcio

Três jogadores do Manchester City usaram a partida com o Portsmouth, domingo, para demonstrar apoio ao lateral-esquerdo Wayne Bridge, que teve o nome envolvido no final de semana em uma polêmica: teria sido traído pela namorada com o zagueiro John Terry, capitão do Chelsea e da Inglaterra.

Carlitos Tevez, Stephen Ireland e Nigel de Jong usaram uma camisa, por baixo do uniforme, com a frase “Team Bridge” (“Time Bridge”) em homanegem ao lateral, que não entrou em campo na vitória por 2 a 0. O técnico Roberto Mancini apoiou a atitude dos atletas.

– Bridge é um jogador fantástico e os jogadores são muito próximos dele – disse o italiano.

De acordo com a imprensa inglesa, Terry teve um caso extraconjugal com of Vanessa Perroncel, mãe do filho de Bridge. O lateral-esquerdo pediu para que sua privacidade fosse respeitada.

– Minha preocupação é com o meu filho. Não quero fazer nenhum comentário sobre isso agora e nem no futuro. Peço que minha privacidade seja respeitada – afirmou Bridge em um comunicado.

Nesta segunda-feira, jornais ingleses afirmam que Toni, esposa de Terry, vai pedir a separação após o escândalo. Fabio Capello, técnico da seleção inglesa, ainda não se manifestou sobre caso, mas a imprensa diz que a polêmica pode afetar o “English Team” na Copa do Mundo, já que Bridge pode não aceitar mais jogar ao lado do zagueiro. Terry corre o risco ainda de perder a faixa de capitão.

* http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL1471302-9847,00-JOGADORES+DO+CITY+USAM+CAMISA+PARA+APOIAR+BRIDGE+APOS+POLEMICA+COM+TERRY.html


» Comentar

Comentários:
11
  • PATIRICIA disse:

    vai todos homens hoje para falar com mim ligue que mim casamento com homens que muitos homens hoje vocés homens para casamento hoje vai ligue hoje para Patiricia note número do celular é (99)88176734 mim ligue hoje se é homem de verdade.Caxias-ma

  • ana disse:

    o amor tudo sofre, tudo crê,tudo espera, tudo suporta.
    Se um dia houve amor entre eles, certamente deve haver perdão.

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Ola Chico Maia,

    Só gostaria de entender por queo América irá jgar as 11:00 contra o xará de Teófilo Otoni e o Atlético ira disputar a mesma partida as 19:30??
    O tratamento deveria ser itgual concorda?
    É realmente uma falta de respeito colocar um jogo deses nesse horário onde a temperatura chega próximo dos 40% e a sensação térmica aos 45 graus.
    Vai entender essa federação….
    Agora por que a diretoria América aceita esse tipo de situação???
    Ano passado passamos esse mesmo sufoco em Ituiutaba e a duplinha jogou em horário especial.
    Enquanto a parcialidade estiver presente em Belo Horizonte, veremos a duplinha ganhando o mineiro e levando ferro nas demais competições porque aí as arbitragens não Atenciosamente
    ajudarão e nem a federação.
    Mais respeito com o Coelhão.
    Atenciosamente

  • Carlos Arruda disse:

    Isso não é verdade!

    Foi coisa que colocaram na cabeça do cara.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Primeiro chifre solidário que eu vi na vida.

  • Fabricio Melo disse:

    Se na realeza acontece, em clube de futebol é perfeitamente possível.

  • Leandro Alves disse:

    A cabecinha dele alem dos chifres está para esplodir.

  • Renato Paiva disse:

    A vida como ela é… acontece no mundo todo, a toda hora…

  • J.B.CRUZ disse:

    Nada demais, apenas um homem, uma mulher…….

  • Sera q os outros jogadores tbm tão querendo a namorada dele?
    Brincadeira!!!
    É um preço a se pagar por ser uma pessoa publica,ainda mais no futebol Ingles,agora o mundo todo sabe q o cara é corno!
    E o apoio numa hr dessas é essencial!

  • Alisson Sol disse:

    Chico,

    Mais uma prova para minha hipótese de que, assim como o Brasil, a Europa também decidiu focar no “fora de campo”, já que pouca gente entende do que ocorre “dentro de campo”.

    Pouco muda do padrão normal destas estórias, A ex-namorada do Bridge seria chamada no Brasil de “Maria Chuteira”. Era modelo de lingerie, e descolou o namoro com o Bridge. O Bridge era muito amigo do Terry, e chegavam a viajar juntos com as “famílias”. O Bridge e a Miss Perroncel terminaram. Os dois ficavam fazendo confidências com o Terry. Daí, aconteceu este caso, de cujos detalhes ninguém ainda sabe.

    O que se sabe é que existia a ordem judicial porque a Miss Perroncel ia “vender a estória” para um jornal por 250 mil libras, tirando proveito financeiro do caso. O Terry conseguiu a ordem pre-liminar impedindo a publicação, mas depois que se confirmou que o caso realmente ocorreu, não se pode bloquear a Miss Perroncel de publicar sua estória, pois não é mais uma “alegação”. O mesmo já ocorreu com Beckham, Cristiano Ronaldo, Tiger Woods, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, etc. Alguns casos conseguem ser abafados rapidamente, mas este não foi. É muito dinheiro para tão pouca cultura, e alguns jogadores realmente acham que as mulheres estão interessadas neles mesmo…