Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Briga interna no Palmeiras pode render bom reforço ao Cruzeiro

Voltas que a bola dá: o Palmeiras que tanto falou em levar Kléber do Cruzeiro, pode ceder justamente à Raposa, um dos seus melhores jogadores. Aí fica a dúvida: Kléber ficaria em Belo Horizonte ou finalmente iria para o Parque Antarctica?

A informação está na coluna Painel, da Folha de S. Paulo de domingo:

“Um ou outro”

 

“Gente que frequenta o futebol do Palmeiras comenta que o zagueiro Danilo e o meia Diego Souza não podem jogar mais juntos. Um dos dois jogadores deve deixar o clube. Se Diego Souza for embora, o destino dele pode ser o Cruzeiro.”


» Comentar

Comentários:
48
  • Aurelio disse:

    KKKKKK Diego Souza no time das Marias?
    E o mesmo que as marias campeão da libertadores 2010
    Sonha Marias Sonha Maria
    ah so pra saber quem vai jogar a final da libertadores com as
    Maria ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel disse:

    Mas eu acho muito dificil essa noticia proceder, o Diego Souza deve ir pra europa.

  • Daniel disse:

    Sou palmerense e se for verdade acho muito bom, ta na hora de ir pro Diego Souza. Ele já nao esta mostrando vontade, é um muito bom jogador mas deve estar querendo sair. Mas que venha o Kléber!!!!!! E o Diego Renan de troco…

  • lúcio vieira disse:

    Basílio eu concordo com você sobre a estratégia de dirigente para desviar o foco das derrotas , o perrela sempre fez isto falando do estádio e de alguns craques como também eu me lembrei o que o Kalil diz quando perde os clássicos ” Eu to preocupado é com o atletico, pagar água, pagar luz, cobradores que todo dia chegam la na sede, mater os salários em dia, etc……”

  • Basílio disse:

    É só o Cruzeiro perder aí vem a velha estória do estádio ou a contratação de um craque de peso do futebol brasileiro. O Pet já jogou no Cruzeiro umas 200 vezes…

  • Clayton "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Com relação ao Diego Souza, trata-se de um grande jogador que com certeza não só o Cruzeiro, bem como qualquer outro clube Brasileiro gostaria de ter. No entanto não me iludo. Porque, se depender do Perrela fazer um mínimo de sacrifício que seja e trazer o jogador, podem esquecer… Infelizmente, o negócio do Perrela é investir pouco e depois tentar transformar cobre em ouro pra poder revender.

    E por mais que o jogador possa tá sem clima lá no Palmeiras, creio que o presidente do Palmeiras não seja tão tolinho a ponto de liberá-lo de mão beijada para o Cruzeiro, como o Perrela gostaria.

    Estão falando aí em reforçar o time, caso o time se classifique na Libertadores… Vamos ver se reforçam mesmo, ou se será mais alguma aposta da Diretoria do Cruzeiro.

    Falei aqui mesmo no início do ano, que no meu ponto de vista, se o Cruzeiro quisesse realmente conquistar a Libertadores ou o Brasileirão desse ano, que só a tal base mantida não daria conta. E ainda continuo achando que o time precisa se reforçar. Mas reforço mesmo, não uma ou outra contratação qualquer.

    Adoraria queimar minha língua, mas infelizmente não tenho grandes expectativas pra nenhuma ousadia da nossa Diretoria não viu…

  • Carlos Arruda disse:

    Dudu Galomaio,

    vc está parecendo os caras da imprensa de BH, só falam aquilo que interessa ao Atlético. Relate a matéria integral então.

  • Clayton "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    E a aí DuduGALOMAIO ( Atleticano gente fina ! ),

    Td blz ?? Eu entendi suas colocações sim meu amigo. Só quis comparar essa coisa de nós Cruzeirenses sempre citarmos a Libertadores, em comparação daquela época em que ainda não tínhamos a estrela amarela no peito… Era mais o menos a mesma coisa… Íamos debater com algum amigo Atleticano e o que logo ouvíamos era: O dia que seu time ganhar o Brasileirão a gente volta a conversar… Então, o tempo passou, conquistamos o tão sonhado título do Brasileirão e de certa forma invertemos o jogo… Agora, a gente provoca com esse lance da Libertadores, meio que como uma vingancinha pelos anos de gozações que tivemos que amargar, antes da amarelinha…

    Eu te entendo e as vezes percebo que alguns exageram mesmo nas gozações, mas na minha opinião, continuo achando que isso não chega a ser uma arrogância.

    Aos amigos Cruzeirenses aqui do Blog, peço que não peguem no pé do DuduGALOMAIO não, porque apesar de não conhecê-lo, já percebi que o cara é gente boa, bom de prosa.

    Vcs que lêm meus comentários aqui, já devem ter percebido também que eu tô maneirando nas zoações né ?? Reconheço que tava ficando até chato com aquela pegação no pé do Kalil que eu tava, com aquele negócio de sempre escrever no final de cada comentário a frase: “Haverá limites” ?? Mas refleti e vi que até pra zoarmos, fazer nossas brincadeiras com os adversários, temos que saber ser educado e respeitar as opiniões contrárias às nossas.

    Travei um duelo banal com o Marcelo de Andrade semana passada, onde o próprio Chico Maia chegou a nos repreender e depois eu fiquei pensando: Pra que aquilo ??

    Penso que devemos continuar emitindo nossa opinião, cada um defendendo o seu clube do coração, manter as brincadeiras e azarações, mas mantendo sempre o alto nível do Blog.

    P.S.: Demorei postar hoje, pq ainda tô em recuperação da cirurgia no braço e hoje o troço doeu demaissss… rs Sem falar que, ficar digitando com uma mão só, é osso viu… rs

    Abraços a todos

  • “Clássico” com Argentinos, vai dar a lógica: Argentinos, sempre!

  • denerclaudio disse:

    Vídeo: Luxa responde blog que especulou sua contratação pelo Corinthians (30/03)

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_149594.shtml

  • Luiz Antonio disse:

    Haverá confrontos com certeza, só não tá podendo chamar mais de clássico, como disse o Kleber, clássico é com argentinos, ou os grandes de São paulo, mais os do RS.

  • Alberto Nascimento disse:

    Chico,

    Não é o Danilo, é o Mauricio Ramos que brigou com o Obina.

    Arruma isso aí!

    Abraços

  • Pela alegria das “testemunhas/simpatizantes”, parece que doravante não haverá mais confrontos entre essas equipes, né?
    – Quem viver, verá!
    – Dá-lhe, Galôoooooo…

  • Léo de Paula disse:

    Meu caro Chico dessa vez você passou a informação equivocada o Danilo ao qual você se refere estava no Atletico Paranaense foi para o Palmeiras ano passado. Quem brigou com o Obina foi o Maurício zagueiro revelado no parque antartica e que agora esta no gremio de porto Alegre

  • Dudu GALOMAIO disse:

    UMa é melhor que nada… né MArcio? hehehe

  • J.B.CRUZ disse:

    Hoje em dia não crio expectativas com vinda de jogadôres, no momento o CRUZEIRO tem 2 times e isso é bom!
    Mesmo porquê não se pode arrumar muitos jogadôres para o Adilson, senão ele inventa!….

  • MARCIO MATA disse:

    Atendendo à solicitação do ARRUDA clickei no link. Li a matéria. O Dudu Galomaio recortou o colou apenas o texto que lhe interessava. Então estou postando o texto ignorado pelo colega atleticano. Segue: Os últimos anos de rivalidade mineira, contudo, têm sido cruéis para a torcida alvinegra, que viu apenas uma vitória nos últimos 15 jogos. (UMA VITÓRIA EM 15 JOGOS) ficou claro?? rsrsrsrs.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Arruda, como sugeriu vc eu li a matéria acima. O texto da página que vc indicou começa assim:
    “É indiscutível que, no retrospecto, o Atlético-MG tem mais vitórias em confrontos contra o Cruzeiro.” rsrsrs

  • Giovanni gagas disse:

    Olha o rank das camisas mais vendidas no brasil!!!!! da até dó das Marias!!!
    Isso sem falar que o material da camida do galo é tão ruim, mas tão ruim que desfia no cabide!!! é brincadeira!!!! galo sempre

    http://colunas.globoesporte.com/futebolnordestino/2009/12/28/camisas-mais-vendidas-no-brasil/

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Arruda ( o de Brasília? ) rsrsrs
    ótima piada essa hein? hehehe…

  • Carlos Arruda disse:

    Dudu Galomaio,

    Boa Tarde! Só uma curiosidade: O galo já ganhou a Libertadores???

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Prezados,
    estejam a vontade pra debater sobre qualquer assunto que eu esteja participando.
    Rafael,
    só por vocês falarem dos seus títulos, não podem ser considerados arrogantes. Mas quando somente os seus títulos têm valor, aí fica complicado, né?
    Sobre torcida, acho que é meio-a-meio a discussão, porque até mesmo seu presidente vive encomendando pesquisas a respeito. Mas está longe de ser um único assunto.
    Sobre arbitragem também a questão se divide. O Perrella adora chiar…
    Lucio Vieira,
    como eu disse, que eu me lembre esse assunto de “estrela amarela” aparecia mais nas rodas de discussões sobre títulos.
    Márcio MATA,
    prometi a mim mesmo que não iria visitar suas charges, por questões óbvias…rsrsrs mas resolvi dar uma espiadinha e vi lá: a Raposa levando uma tamancada do Democrata. Mas tinha explicação, pois tava com a cabeça na Libertadores…(ou seja, só perdeu porque estava com o pensamento longe… mesmo que o time que jogou não seja o da Libertadores) qualquer semelhança com arrogância terá sido mera coincidência, né?

    Pra que vcs entendam de vez meu posicionamento: fiquem a vontade pra zoar, como queiram… mas seria bom poder brincar com vcs tambem de vez em quando… já pensou, uma zebra e o Cruzeiro saindo pro Uberaba? Será que não poderíamos tirar sarro, só porque o Cruzeiro já foi campeao da Libertadores? Não tem nada a ver uma coisa com a outra…

  • Dudu_congonhas disse:

    Mudando um pouco de assunto Chico. O Cosme Rimoli fez escreveu hj sobre a reeleiçao do Presidente da FPF. Acho q se aplica aqui em MG tambem nao acha? Lembro q na época o Schetino disse que nao tinha intenção de continuar, mas ja até foi reeleito e parece que nao largará o osso.
    O mais interessante é que ele era vice do Elmer e saiu como santo da história.

    Abraços!
    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2010/03/30/marco-polo-ou-o-prazer-de-comandar-o-futebol-de-sao-paulo-ate-quando-quiser/?cp=0#comment-45734

  • Leandro Alves disse:

    Boa Rafael,
    claylton quando entrar vai agradecer, como falou o marcio mata, você disse tudo.

  • Fabricio Melo disse:

    Desculpe-me entrar no debate seus, mas acho sim que a zoeira tem que ser a cada derrota aos finais de semana. Geralmente, o cruzeirense se defende assim, achando que pelo fato de não ganharmos nada a algum tempo, não temos o direito de zoar quando o Cruzeiro perde, mas temos sim. O bom do futebol é isso, é chegar no local de trabalho zoar e ser zoado. A ferida da Libertadores ainda não cicatrizou, o cruzeirense ficou mais arredio, por outro lado, temos consciência da atual superioridade do Cruzeiro e nem por isto podemos deixar de zoar. Aos derrotados a zoeira, desde que com respeito.

  • carlos roberto paula disse:

    surgiu um burburinho que o time do wagner o dispensou e que foi oferecido ao galo,é verdade???valeu chico um abraço.

    – BELO HORIZONTE

  • Luiz Antonio disse:

    Mas nesse papo de torcida dos atleticanos tem caido alguns mitos.

  • lúcio vieira disse:

    Chico na minha opinião o Diego Souza é bom para qualquer equipe mas na posição dele no Cruzeiro hoje temos Gilberto, Roger e na reserva Bernardo iria ter muita gente para mesma posição não acha?

    Caro DUDUGalomaio vou admitir esta sua estrela de campeão brasileiro era como um caroço na garganta de Cruzeirense, agente podia falar qualquer coisa que vinha a estrela amarela e ficávamos calados mas depois de 2003 foi um descarrego, mas acho que o mesmo incomodo que os Cruzeirenses tinham em em todo o perído que não ganhávamos um brasileiro depois de 1971 os atleticamos mesmo não admitindo devem sentir agora pela libertadores e pior são duas.
    Não estou aqui fazendo gozação e sim relatando fatos.
    abraços

  • MARCIO MATA disse:

    Boa, Rafael.

    Com poucas palavras disse tudo.

    “CHARGES DO CRUZEIRO”
    http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges
    MARCIO MATA

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Rafael,

    Outro assunto deles:

    ARBITRAGEM E CRUZEIRO. Sempre assim..

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Acho que sim Luis Antonio. Futebol tem disso nao. Os caras se desintendem no campo, mas depois saem pra tomar cerveja juntos…

  • Rafael disse:

    Dudu GALOMAIO,

    Cara vou entrar no seu assunto com o Clayton por que vejo você e o Marcelo falando sobre esse assunto há algum tempo. Veja bem nós falamos dos títulos que ganhamos e vocês nos acham arrogantes, que não temos assunto… Agora me diz uma coisa, qual outro assunto de atleticano que não seja a torcida?!

  • Luiz Antonio disse:

    E será que ele mais o Fabricio irão se entender?

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Diego Souza no Cruzeiro seria uma ótima. Mas isso deve ser 1% de chances..

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Clayton (boleiro Nova Vista):
    Gente boa, o “nobre atleticano” a quem vc se referiu em um comentário anterior sou eu.
    Primeiramente permita-me corrigí-lo, pois eu não escrevi que não tinha pacência com mais “nenhum” cruzeirense. Na verdade eu disse que os (sujeito determinado) cruzeirenses do meu bairro provocam e eu não mais respondo.
    Não condeno a gozação, entendo que faça parte. Apenas gostaria de ter vez… Penso que futebol se vive a cada fim de semana, a cada dia de jogo… o campeão brasileiro de hoje poderá ser o rebaixado de amanhã…
    sobre a estrela amarela, sei que existem também muitos atleticanos “chatos” por aí, mas que eu me lembre, essa gozação aparecia mais quando se estava comentando sobre títulos… acontece que hoje o atleticano, mesmo que tenha motivo para brincar com um cruzeirense, as vezes prefere evitar porque já sabe a resposta: “seu time já ganhou Libertadores?”… como já disse anteriormente, seria bom ter ganho esse título sim, mas não acho que o mundo deva acabar ou que todos os times(que são muitos) que ainda não ganharam a tal Copa devam deixar de existir… se o Cruzeiro perde e o Atlético ganha, o normal seria o atleticano zoar o colega e vice-versa… mas, parece que o Cruzeiro não perde nunca, parece que nada dá errado… tudo é motivo pra elogio… por isso me referi como arrogância… mesmo que vc tenha mostrado ser um torcedor mais humilde, a grande maioria não pensa assim…
    Saudações Alvinegras!!!

  • Filipe Melo disse:

    Chico, quem levou os sopapos do Obina em Porto Alegre foi o zagueiro MAURICIO.

  • Stefano Venuto disse:

    O Diego Souza só sai do Palmeiras para a Europa, disse o presidente do Verdão agora na Band News.

  • Rivelle Nunes disse:

    Olá, Chico!
    O meu blog ficou um tempo sem atualizações mas, agora, voltei com força total.
    Depois, se puder, dê uma passadinha lá.
    http://rivellenunes.blogspot.com
    Abraços e obrigado!

  • Carlos Arruda disse:

    Chico,

    O Zagueiro dos sopapos com o centrovante do time rosado é o Maurício, que hoje defende o Grêmio de Porto Alegre.

    Como você é o chefe, não cometeu nenhum erro. Equivocou-se.

  • Rodrigo disse:

    O jogador da confusão com o Obina foi o Maurício!!

  • Brum disse:

    Bom reforço para o cruzeiro sim… Agora em vez de so o kleber ser expulso vamos ter outra figurinha explosiva… sempre terminando o jogo com 9 em campo…

  • denerclaudio disse:

    Se esta informação é da coluna painel da folha-sp deve ser falsa, ela é a mesma que produziu a ida do Luxa pro corinthians.
    Por favor alguém coloca o link da matéria, pra vermos a noticia.

  • Leandro Alves disse:

    Agóraquanto ao Diego Souza, bom jogador gostaria de ele e o Kleber no meu time sem briga e cotoveladas claro.

  • Leandro Alves disse:

    CHICO, TAMBÉM ACHO QUE FOI O MAURICIO PORQUE AMBOS BRIGÕES DEIXARAM O PALMEIRAS.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Bom dia Chico!
    Se não me falha a memória, na verdade a confusão (briga) do Obina foi com outro zagueiro, o Maurício.

    Saudações Alvinegras!!!

  • Alexandre disse:

    Chico, o que tomou uns sopapos do Obina foi o Mauricio…não? Danilo se ñ me engano é aquele que veio do Atlético-PR, que fez um jogaço contra o ex-time. Bom jogador

  • Vinnicius Silva disse:

    Na verdade, quem brigou com o Obina no jogo contra o Grêmio não foi o Danilo e sim o Maurício.
    Abrass