Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Milton Naves, Cidadão Honorário de Alfenas!

Parabéns ao vereador Marcos Inácio, de Alfenas, que teve a iniciativa de sugerir o título de Cidadão Honorário ao companheiro Milton Naves, um dos profissionais mais sérios e competentes que conheço.

Um dos bons amigos que tenho na comunicação, tive o privilégio de iniciar minha vida de repórter em Belo Horizonte ao mesmo tempo que o Milton. Ele na Rádio Guarani, eu na Capital, sempre cobrindo os mesmos eventos, viajando juntos e contando com a orientação e apoio de amigos mais experientes, como o Flávio Anselmo, Luiz Carlos Alves, Maurilio Costa e tantos outros.

Foram incontáveis jornadas no Sul de Minas, onde Alfenas era a base principal, por causa justamente da residência do “seu” Bolivar, pai do Milton, sempre caloroso ao receber os companheiros do filho em sua casa.

ALFENAS

Ótimos tempos!

O Milton nasceu na vizinha Ilicínea, da qual fala sempre, porém, a maioria absoluta do público pensa que ele nasceu em Alfenas, de tanto que as pessoas o identificam com a cidade, devido ao carinho e a divulgação que ele faz da terra.

A solenidade será dia 16 deste mês, às 20 horas.

Uma ótima oportunidade para retornar a Alfenas, onde não vou há tempos, porque infelizmente o Alfenense e o América de lá estão fora do Campeonato Mineiro há anos.

O Milton está muito feliz e merece essa homenagem!

Alfenas de parabéns por reconhecer um cidadão que sempre a enalteceu.

MILTONAVES

Ano passado, durante a Copa América na Argentina, eu com o Milton Naves (esq.) e o Bruno Azevedo.


» Comentar

Comentários:
4